quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Allure: Chris McMillan fala sobre o novo corte de cabelo de Jen

"Então vocês devem ter ouvido: Jennifer Aniston cortou o cabelo. Bem, aqui está a história: Eu geralmente aparo o cabelo dela uma vez por mês - ela é muito boa em conseguir mantê-lo o mais saúdavel possível. Mas um dia desses ela me mandou uma mensagem com a foto de uma mulher na tv com um corte de cabelo que ela gostou. Coincidentemente, eu tinha cortado o cabelo daquela mulher. Então uns dias atrás, Jen e eu estavamos em uma sessão de fotos para a Aveeno, e a maquiadora, Gucci Westman, tinha acabado de fazer um corte similar. Enfim, de algum jeito as duas tiveram a idéia de colocar piercing em suas orelhas (um piercing cada, bem em cima da orelha) - foi uma coisa de garotas. Foi um dia divertido e animado. E a idéia de cabelo curto estava no ar.

Mais tarde, quando eu estava na casa de Jennifer, ela decidiu que estava na hora. Foi uma decisão espontânea (mesmo ela ja tendo pensado nisso por um tempo). Eu não queria cortar de vez - eu fiz aos poucos e gradualmente. Sete centímetros, então mais dois centímetros, mais dois centímetros, até que deu uns 15 centímetros. Geralmente quando eu corto o cabelo dela, ela fala, "Não deixe todo espalhado pela casa", mas dessa vez ela quis ver a pilha de cabelo no chão. E não foi uma quantia insignificante.

Levou algumas horas para ficar certo. Eu use todas as ferramentas que eu tinha - tesouras, navalha, vidro quebrado (brincando). Mas eu queria que ficasse bagunçado e vivo. Nós dois amamos como a modelo Daria Werbowy está usando seu cabelo agora e a idéia era que Jen não tivesse que secá-lo e arrumá-lo. A ideia é deixar suas ondas naturais e talvez usar de lado. Eu usei o Perfect hair day da living proof para ficar brilhoso sem mexer na textura.

No passado, eu fiz cortes dramáticos nela e ela sente falta do cabelo comprido. Que mulher não sentiria falta do cabelo comprido? Um corte curto leva tempo para se acostumar. Mas ela está feliz com esse corte. E eu também. Fica bem nela."


Fonte: Allure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações