segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ELLE UK: Jennnifer Aniston cortou o cabelo

Na sexta a noite, a revista ELLE conversou exclusivamente com Jennifer Aniston, ela que tem o cabelo que todas queremos ter e dona do antigo corte 'Rachel'. Quando perguntada se ela consideraria cortar seu cabelo por um papel ela revelou que acabou de cortá-lo.

"Engraçado você falar isso. Na verdade eu acabei de cortar meu cabelo dois dias atrás," contou a estrela para a Elle UK. O corte é tão novo, que a atriz ainda não saiu nas ruas com seu novo cabelo.

Então porque a mudança? "Não foi para um papel. Meu cabelo passou por uma fase - eu fiz essa coisa chamada Brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem a isso. Está uns 5 centímetros acima do meu ombro agora," revelou Aniston.

A atriz que não é de seguir tendências, não está muito certa sobre seu novo corte.

"No minuto que eu corto meu cabelo eu o quero de volta. Sempre. É garantido. Estou tentando bastante amar esse."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações