segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vogue: Jen sobre seu novo corte de cabelo e sua arma secreta nos sets

Se o passado de beleza de Jennifer Aniston nos ensinou algo (veja o "The Rachel"), é que a atriz não tem medo de se arriscar às vezes com o cabelo. Neste final de semana ela revelou que cortou mais de 15 centímetros de seu cabelo cor de mel com a ajuda de seu hairstylist Chris McMillan na noite passada.

"Na verdade eu não tenho nenhum tapete vermelho pela frente. Esse realmente é apenas para mim." disse Aniston, que recentemente terminou de promover o filme "Life of Crime" que estréia ano que vem no Toronto International Film Festival. Como co-proprietária da Living Proof, a empresa de beleza dedicada a acabar com o frizz e reduzir as quebras, ela não é estranha a um bom dia de cabelo, porém ela admite uma abordagem de baixa manutenção.

"A melhor coisa da Living Proof é que você não precisa lavar seu cabelo," ela fala sobre poder esticar o tempo entre os shampoos regulares. "Faz com que sua rotina de beleza fique fácil durante a semana."

Aqui, fresca da cadeira do McMillan, ela fala sobre sua última transformação, o porquê dela não ser uma "garota de batom" e seu segredo favorito no set.

Quais são seus essenciais diários para manter um cabelo saúdavel e brilhoso?

Se eu o estou deixando natural, eu apenas moldo em torno do meu rosto porque eu tenho um cabelo lambido. Eu tenho uma escova redonda que o coloca na posição, e então eu coloco o 'Living Proof amp 2 Instant Texture Volumizer' pelo cabelo para dar forma. Eu tento fazer isso o máximo possível porque é menos desgaste no meu cabelo. Se eu sei que vou ter que secá-lo, eu coloco um condicionador leave-in ou o 'Living Proof Perfect Hair Day 5-in-1 Styling Treatment' que acabou de sair. É incrível.

Você mudou seu cabelo no tapete vermelho em Junho, com uma trancinha lateral. O que te inspirou?
Meu cabelo é básico, mas eu vi uma foto de alguém usando e eu achei legal. Normalmente, eu gosto de poder passar minhas mãos pelo meu cabelo e não pensar nele, mas eu gostei daquele estilo. Era simples - se bem que ontem Chris McMillan cortou todo meu cabelo, então está bem mais simples agora!

Defina "cortou todo meu cabelo!"
Está bem na linha do meu queixo, talvez um pouco mais comprido. Foi meio que coisa do momento. Eu estava passando pelos canais da televisão e eu parei para tirar uma foto e mandei para o Chris, e ele disse, "Essa é a estilista Lawren Howell da Vogue!" E depois ele disse, "Eu acabei de cortá-lo." Então foi isso. Ele cortou bem mais do que o dela, mas ela foi minha inspiração.

E como você se sente com o novo corte?
Eu não sei cara. Eu cortei! Eu me sinto ótima. Me sinto mais leve. É simples, é realmente simples, com certeza. Mas eu sou sempre uma daquelas garotas que corta bastante o cabelo apenas para ficar saudável, para reparar os danos da coloração e coisas assim. E eu apenas fiquei entediada, honestamente. É divertido mudar de vez em quando.

Que mudanças você fez em termos de estilo agora que está curto?
Bem, eu ainda estou descobrindo. Ele literalmente cortou quinta a noite! Meio que secou por ele mesmo, nós apenas ajustamos. Tem uma pequena escova redonda que nós usamos na raiz, e depois eu peguei o 'amp' e eu coloquei por toda a raiz para para tivesse um pouco de fricção.

Qual é a melhor dica de segredo de beleza que você aprendeu nos sets?
Nós começamos a gravar 'Horrible Bosses 2' em algumas semanas, e eu vou usar uma peruca para isso. É fantástico, na verdade salva seu cabelo porque você pode usar um condicionador leave-in e enrolar, e então é como colocar um chapéu. É fácil e divertido e você pode mudar seu look. Eu também fiz isso em Life of Crime. É uma daquelas coisas que eles dizem: "Assim que você começar a usar uma peruca, não tem mais volta."

E quanto a maquiagem no tapete vermelho?
Eu deixo isso com os profissionais! Mas eu gosto de focar nos olhos. Eu não sou uma garota de batons. Eu não consigo deixá-lo por muito tempo! Eu nunca usaria batom com um olho esfumado a não ser que seja natural, cor nude.

Se nós olhássemos na sua nécessaire de maquiagem agora, o que acharíamos?
Tanta porcaria! [Ri] Tem um estojo da chanel que tem três sombras, três gloss e um blush. É fantástico. Você também acharia muito lápis labial da Laura Mercier, meu lipbalm da Aveeno com protetor solar, meu pó da Benefit, máscara da chanel, e um curvex.

Qual sua técnica para conseguir cílios tão longos e perfeitos?
Eu tenho um curvex aquecido. Esse é o meu novo favorito. Parece assustador mas na verdade é fácil de usar. Eu tentei fazer permanente nos cílios uma vez. Eu não recomendaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações