terça-feira, 12 de novembro de 2013

Marie Claire: Jen fala sobre seu novo corte de cabelo

Jennifer Aniston está ditando tendências mais uma vez. A atriz é uma das últimas celebridades a cortar o cabelo curto esse mês depois que seu cabeleireiro e amigo de longa data, Chris McMillan, cortou vários centímetros.

A MarieClaire conversou com Aniston sobre seu novo corte e pediu para que a atriz divulgasse seus melhores segredos com o cabelo.


MC: Você e Chris McMillan têm colaborado em todas as coisas do cabelo por um bom tempo agora. Como é o relacionamento de vocês?
JA: Bem, ele é um dos meus amigos mais queridos, mesmo antes de ser meu cabeleireiro. As pessoas acham que somos casados. Ele é muito doce. Ele é uma das pessoas mais generosas e legais. Nós estamos lá um para o outro no bom e no ruim, tempos bons, tempos de corações partidos.

Quando você senta na cadeira dele, ele sugere um novo estilo de cabelo? Quando você cortou aquele bob, por exemplo, como aquilo aconteceu?
Bem, à propósito, acabou de acontecer novamente.

É mesmo?
É, é ótimo e vai crescer de volta. Mas eu sou uma daquelas pessoas que no minuto que cortam, eu desejo que não tivessem e eu desejo ter meu longo cabelo de volta. Mas é bom para o seu cabelo.

O que você considera sua preocupação número um com o cabelo?
Quebra. É isso, sabe, manter brilhoso e sem quebrar.

Como você mantém seu cabelo tão saudável?
Tendo um ótimo produto que não acumula. Também omega 3s. Coloque seus óleos de peixe ali.

Quais são seus três produtos de cabelo favoritos?
Para mim, os da living proof. A 'restor mask' (máscara restauradora) é uma mudança de jogo. Eu o amo e eu uso uma vez por semana. E eu também amo o shampoo e condicionador no frizz.

Seu cabelo sempre foi a sua marca?
Oh não. É engraçado. No momento que você acha um ótimo cabeleireiro, você tem sorte, porque meu cabelo não era. Não é cacheado, não é liso, ele não sabe o que é. E eu tenho umas partes lambidas por todo o cabelo. Na minha própria manutenção quando adolescente, eu arruinei meu cabelo. Seja usando tinta barata do supermercado ou da farmácia, pintando de amora, acredito eu, era a cor que eu usava no colégio. Eu definitivamente passei por uma fase onde eu raspei um pequeno moicano. Era horrível.

Como você se sente quanto ao coque?
Eu meio que gosto de um coque. Eu acho eles fofos.

A indústria da moda acabou de se alegrar.
Eu amo um coque.

Fonte: Marie Claire

2 comentários:

  1. Li não sei onde que o cabelo novo da Jen já é um dos mais copiados. AHUAHUAHUAH Até quando ela "erra", dá certo.

    ResponderExcluir

Marcadores

Visualizações