quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Jen diz que não é rebelde

A ideia de Jennifer Aniston de se rebelar é desaparecer ou viajar.

A atriz disse que seu rigoroso horário de trabalho às vezes pode ser sufocante. Enquanto Jennifer está feliz de jogar pelas regras, ela sonha em sair dos holofotes e sumir para outro país.

"Eu não tenho uma rebeldia interior! Ok, eu iria para algum lugar e não deixaria ninguém saber," ela riu para a revista britânica Stylist. "Eu apenas viajaria e não ligaria de alguém dissesse, 'Você tem que voltar em duas semanas,' ou 'Para onde você está indo?'"

Jennifer também foi questionada sobre o que ela comeria se soubesse que sua hora estava chegando. A bela optou por um festival de quesadillas saborosas, pilhas de nachos, feijões picantes e tacos crocantes.

"Minha última refeição seria uma extravagância mexicana," ela revelou.

Jennifer tem tido grande sucesso desde os tempos de Friends. Durante sua carreira, ela aprendeu a seguir seus instintos e parar se tentar agradar a todos.

"O segredo da negociação é saber o poder da palavra 'não'. Ter um ponto inicial mas sem ter medo de perder algo. Quando eu negocio, eu escuto meu coração, não minha cabeça. Quando você escuta seu instinto e ele diz, 'Mm-mm', não!' Então você faz, e é sempre... é sempre confiança," disse ela.

"Para mim feminismo é igualdade. Eu acho que o feminismo é sobre ser forte; é sempre sobre confiança e poder dizer, 'Eu posso fazer um trabalho tão bom quanto um homem.'"

Apesar de Jennifer ter uma legião de fãs em seu país, ela descartou seguir uma carreira na política.

"Ah Meu Deus, Eu nunca concorreria para ser presidente!" ela riu quando perguntada qual seria seu slogan se entrasse na corrida pela presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações