segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Blogueira Bri Emery entrevista Jen Aniston




Esse mês eu tive a oportunidade de entrevistar Jennifer Aniston (eu não pude acreditar!) em Los Angeles. Jennifer é representante da Living Proof. Nós apenas conversamos casualmente e eu fiz perguntas para ela que eu estava curiosa para saber. Como vocês sabem, Jen tem um cabelo muito saudável, e foi tão doce quanto aparenta ser nas telas. Foi um dia especial. Vejam e entrevista abaixo. 
Eu estou para completar 30 anos. Qual é a dica que você oferece para alguém que tem 29 anos?
Eu gostaria de dizer protetor solar. Mas também, não deseje estar em qualquer outro lugar além do que você está. 
Legal. Eu sou solteira e quase 30 anos, estou fazendo. Estou animada e um pouco nervosa. 
30 anos é muito incrível. Você se sente  assustada?
Um pouco. Apenas porque outras pessoas podem te fazer se sentir assim, especialmente quando você olha onde elas estão na vida delas e a sua vida parece diferente.
Com 30 anos? Talvez com 40. 
Eu acho que é porque eu estudei na sul e muitos colegas já tem tudo certo nesta categoria.
Certo... e fazendo tudo mais novos. 
Eu meio que fiz minha carreira primeiro e agora estou fazendo a vida em segundo. 
Você tem muito tempo, tipo anos. 
Quando é o seu aniversário?
11 de Fevereiro.
Oh, então você é Aquário?
Sim.
Eu também. Legal! Se você pudesse comer apenas um tipo de comida todos os dias para sempre, qual seria? A minha seria asiática.  
Oh é mesmo, eu diria que mexicana. Mas isso poderia ficar sem graça. Você poderia enjoar disso bem rápido. 
Por isso que eu escolhi asiática, porque você poderia ficar saudável ou se satisfazer. 
Sim, isso é muito verdade. Boa.
Sexta a noite: Ficar em casa e relaxar ou dançar a noite toda?
Ficar em casa e relaxar. 
Eu também. Você tem alguma noite de "dançar a noite toda" favorita?
De vez em quando se é uma festa ou algo assim, mas realmente não. Eu acho que quando eu era adolescente, eu costumava ir a boates ilegalmente, mas eu meio que tirei isso do meu sistema. 
Eu entendo isso. Do que você mais tem medo?
Hmmm...
O meu é de um tsunami!
E acho que eu diria acidentes de carro. Voar também. Voar e acidentes de carro. 
Eu costumava ter muito medo de voar, e uma vez em voei ao lado de uma vidente que estava me falando todas essas coisas e então tivemos uma turbulência, e ela pegou minha mão e falou, "Nós vamos morrer".  
Não, ela não fez isso! Isso é louco!
Que série você assiste? (Se alguma)
Geralmente tipo renovação de casas... HGTV. Ou The Leftovers.
Qual é sua maior implicância?
Ummm... pessoas bocejando no meio de uma conversa!
Ha, porque elas estão entediadas? Mas e se elas tiverem que bocejar?
Ou quando você recebe uma ligação de alguém, e no meio da conversa, elas bocejaram umas três vezes. Você não poderia deixar para bocejar no final da ligação?
Essa é engraçada. Eu gosto como você tem respostas vem originais.  Você costuma mudar muito seu estilo pessoal ou você fica com o que você sabe?
Eu fico com o que eu sei.
Voce acha que sempre foi assim ou que você atingiu uma certa idade e pensou, "É isso"?
Eu sempre fui assim. Eu nunca segui moda então eu na verdade tenho que passar por esses períodos onde é tipo... Deus, essas skinny jeans, quando isso vai acabar. Ou sabe, o ombré. 
Eu meio que mudo, mas eu acho que enquanto eu fico mais velha, eu meio que... acho meu...
Voce acha seu nicho e encontra o que te deixa confortável.
Sim.
Diz muito sobre uma pessoa que consegue sentar em suas decisões e o que a faz se sentir bem. As pessoas estão constantemente procurando e mudando, você se sente como se elas não soubessem quem elas são.

Fonte: www.designlovefest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações