quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Entrevista de Jen ao Blog Sazan



Algumas semanas atrás eu tive a oportunidade de conhecer e conversar com Jennifer Aniston! DIZ O QUE. Nunca em milhões de anos eu achei que estaria escrevendo isso no meu blog. Ahhh! Foi graças a Living Proof que organizou tudo. 

Quando eu cheguei no local secreto para encontrar Jennifer Aniston em Beverly Hills, eu estava tão nervosa. Eu geralmente não fico 'starstruck' (graças a morar em LA por 3 anos), mas Jennifer Aniston tem sido minha atriz favorita e ídolo de cabelo de todos os tempos. Eu fui leva até a suíte onde Jen estava me esperando. Foi um daqueles momento de caminhada que você nunca vai esquecer. Todos os nervos de lado, eu tinha minhas perguntas em mãos e eu estava animada por conhece-la na vida real. Eu fui cumprimentada pela publicista dela quando eu cheguei na porta e ela sentou comigo. Enquanto nós estávamos conversando casualmente, uma enérgica Jennifer Aniston entra no quarto e fala, "Hey aí!" Eu morri por dentro. Eu dei um abraço nela e a primeira coisa que eu contei para ela foi como eu estava nervosa por conhece-la - mais do que no dia do meu casamento. Instantemente ela me deixou confortável e relaxada. Depois disso os nervos foram embora e eu entrei no mode entrevista!

Posso apenas dizer que, você tem o melhor cabelo DO MUNDO. Eu duvido muito, mas qual é o problema com o cabelo que enfrenta diariamente?
Frizz! Eu tenho cabelo cacheado, ondulado, inconstante. Se fosse uma cacho lindo que eu poderia deixar acontecer eu deixaria - mas não. Frizz!! 


Qual seu segredo de beleza favorito?
Dormir... e água água água claro é importante. 

Qual seu regime de beleza antes de dormir?
Eu lavo meu rosto com o sabonete da Aveeno toda a noite. É simples. 

Por que voce decidiu se juntar a Living Proof e por que as mulheres devem prestar atenção no cabelo delas?
Bem, elas devem prestar atenção ao cabelo dela porque é o cabelo delas! Elas prestam atenção a suas dietas e corpos. Elas devem prestar atenção ao produto que colocam no cabelo. Isso mudou totalmente a saúde do meu cabelo. Quando a Living Proof me procurou, como outras empresas capilares já tinham procurado, Jon Flint falou comigo sobre a ciência disso. Todos esses cientistas que trabalharam com a medicina estavam trabalhando para uma linha de cabelo para mulheres e eu fiquei intrigada. Eu amo "Você é a Living Proof" - Não é um artifício. 

Qual seu produto favorito da Living Proof?
Eu vou dizer a máscara restauradora porque eu uso toda semana - eu gosto do que faz com meu cabelo e funciona muito.  

Como você mantém seu cabelo tão saudável - é a combinação do produto ou dieta? Ou os dois?
Dieta é claro e não estilizar demais. Com a living proof você não tem que lavar seu cabelo todos os dias, o que previne  desgaste e a saída dos óleos naturais do cabelo. 

Seja nas telas ou fora delas, eu acho que todo mundo concorda quando eu digo que voce é a mulher com mais classe em Hollywood. Qual sua receita por trás do sucesso?
Eu tenho o apoio das mulheres e amigas mais lindas a quem devo tudo. Nós somos mães umas das outras, estivemos lá uma para o outra. Elas são muito inteligentes, verdadeiras e pés no chão. Eu acho que eu sempre tive sorte em ter uma forte tribo de mulheres ao meu redor.  

O Hospital St. Jude - Eu não pude evitar mas amar ainda mais você depois de ver o comercial e ter um membro da família com câncer. O que te inspirou a se juntar a eles e ser parte de uma ótima causa?
Marlo Thomas, que eu conheço desde que era uma garotinha, que também fez minha mãe em Friends. O pai dela, Danny Thomas, começou com o St. Jude. Quando ela fez o primeiro episódio de Friends em 1996 ou 1997, ela me convidou para ir em um dos eventos que eu nunca tinha ouvido falar. Eu fiquei destruída depois de ouvir as histórias. Quando você vê uma criaça de 8 anos ou um adolescente que está lutando contra o câncer quando eles deveriam estar aproveitando a vida - tem algo nisso que mexe com você. 

Quanto tempo você já ficou sem lavar seu cabelo?
Eu posso facilmente falar que já fiquei 5 dias. Mas provavelmente em uma semana doente ou algo assim. Eu facilmente posso ficar 3 ou 4 dias, mas com o dry shampoo  da Living Proof. Eu nunca tinha usado eles antes. Eu odiava. Eu me sentia como se passasse fermento no meu cabelo. 

Se voce pudesse usar outro tipo de cabelo, qual seria?
Eu adoraria um joãozinho. Apenas sair da cama, cores bem divertidas de vez em quando.  

Eu aposto que você ficaria bem se você quisesse. 
DE JEITO NENHUM! (ri)

Ela foi seriamente a pessoa mais doce do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações