quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cult Beaty: Jennifer Aniston responde nossas perguntas

Não é todo o dia que você tem acesso a uma das atrizes mais celebradas de Hollywood, e é por isso que nós estávamos super animadas para fazer perguntas a ninguém menos que Jennifer Aniston em pessoa. 

Eu sei que nunca se deve perguntar uma mulher sobre suas raízes, mas já que somos só nós garotas... Como é seu cabelo naturalmente? Com o que você luta de uma perspectiva de personalidade de cabelo?
Eu costumava realmente lutar com meu cabelo. Eu sou grega, então tem tendência a frizz. Eu tenho cabelo ondulado e se eu estou em um tempo tropical, fica frenético - cacheado, com frizz... você escolhe. Honestamente, tem sido sangue, suor e lágrimas pelos anos. 
 
Em um dia normal, como é seu regime com o cabelo? É muito difícil conseguir cabelo loiro com ultra brilho. Como você consegue deixar o seu tão brilhante?
Meu cabelo é muito mais saudável agora. Eu usa a mascara restauradora uma vez por semana e transformou totalmente a saúde do meu cabelo. 
Como você se sentiu quando seu cabelo se tornou um tesouro nacional, na verdade GLOBAL? Mudar o corte de cabelo é sempre uma montanha russa emocional, mas ter toda mudança documentada na imprensa como se fosse uma mudança no governo deve ser surreal. Você acha que isso fez você se olhar diferentemente?
Não, eu honestamente tento prestar o mínimo de atenção possível. É uma distração do meu trabalho e do que eu faço. 

Você ficou morena em Quero Matar meu Chefe. Porque você acha que o estereótipo sempre parece ser que a chefe séria é morena e a garota da porta ao lado divertida é quase sempre loira? Você acha que Hollywood vai mudar algum dia a distribuição de papéis para mulheres?
Eu acho que isso está se tornando uma generalização, e certamente não a regra em Hollywood - existem muitas chefes que são loiras e muitas garotas da porta ao lado morenas. A indústria está se aproximando do mundo. 

Que conselho você daria a você mesma com 15 anos?
NÃO raspe o lado da sua cabeça. 
 
Você tem uma pele dourada tão linda, mas eu tenho certeza que você é boa com sua proteção solar. Que protetor você usa?
Eu não era boa com protetor solar nos meu anos mais nova. Se eu pudesse voltar, eu falaria a mim mesma para nunca ir a praia sem protetor. Agora eu uso SPF 50 todos os dias - eu nunca saio de casa sem ele. Sério, deixe o bronzeador e pegue o protetor! Aplique em todos os lugares e não esqueça do pescoço, orelhas, pés e até entre os dedos. 

Dicas de pose! Quais tres coisas voce faz para ter certeza que voce está bem nas fotos? 
Eu apenas rio e aturo. Eu tento ficar feliz com alguma coisa - o tapete vermelho nunca é uma situação fácil de se estar, então eu sempre tento ter pensamentos felizes!
E finalmente, o que te faz se sentir linda?
Acordar com meu marido!

Um comentário:

  1. ❤️💙💚💜♥️💛💘💖💝💓👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹💋💋💋💋

    ResponderExcluir

Marcadores

Visualizações