domingo, 8 de novembro de 2015

E!: Justin fala sobre como Jen lida com seu hobby

Justin Theroux é um ávido jogador de games e grande fã de Call of Duty: Black Ops 3, mas contou que Jennifer não compartilha o interesse.

"A esposa fica tipo 'Onde você está?', ela ainda não vê como um app social", ele disse com uma risada. "Como, eu estou com meus amigos tecnicamente', e ela 'Não, você tá sentado vendo tv e jogando um jogo'. Ela não entende!"

Theroux compreende a perspectiva de Jen. "Bem, parece estranho quando você entra no cômodo e a pessoa está sentada gritando com um aparelho e se matando", ele admite.

Por outro lado, Call of Duty: Black Ops 3, é coisa séria. "Eu vou para a guerra e minha mulher não entende", ele brincou. "Então eu volto da guerra e ela fica chateada." Mas segundo Justin, ela não fica brava de verdade com ele. "Ela sabe que eu amo e é muito tolerante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações