quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Entrevista de Jen para o Blog Mimi G Style


Oi Queridas. 

Eu tive a chance de conversar com a representante da marca Living Proof, Jennifer Aniston *INSERE GRITO AQUI*. Sério, quem pode dizer que conversou com Jennifer Aniston. RINDO ALTO, EU!!! 

Primeiro de tudo, ELA É TÃO LEGAL, linda e claro que estava MARAVILHOSA! Ela estava usando uma mini saia de couro, um casaco preto e botas de cano alto. Eu estava um pouco nervosa porque é a RACHEL de Friends... exatamente. 

Você sabe que eu tive que usar algo que eu fiz na chance de ela perguntar se eu tinha feito minha roupa e ELA PERGUNTOU! Assim que eu entrei no quarto ela me abraçou e ela perguntou, "Você fez toda a sua roupa?" Eu literalmente morri! Depois que eu me recompus, nós sentamos e conversamos um pouco e eu pude perguntar a ela todas aquelas perguntas que voce deseja perguntar para sua celebridade que voce tem uma 'girl crush'.

Nossa conversa foi assim... eu perguntei a ela várias perguntas mas aqui estão minhas favoritas e certamente as que mais me surpreenderam!

Então claro que eu tive que perguntar a ela qual seria a música da sua vida se ela pudesse escolher uma música, e ela disse "Let's Party like it´s 1999... Porque não se divertir um pouco com isso". Eu acho que eu ri demais de nervoso e ela provavelmente achou que eu fosse louca. Depois eu tive que perguntar o que ela carrega na bolsa dela... você não quer saber isso? Ela foi ótima e disse que uma "Bolsa Mary Poppins e que é impossível achar as coisas." Ela disse que geralmente carrega um hidratante labial, creme para as mãos e sua carteira, claro. 

Depois eu perguntei a ela a pergunta mais importante de todas... "Você tem habilidades?" Eu esperei ela falar que não, mas ela me surpreendeu e disse SIM! Ela fez algum bordado, ela pintou com aquarela, esculpiu alguns animais da madeira e durante seus 20 anos ela tricotou cachecóis e chapéus e disse que o único motivo que ela acha que não é tão mais hábil hoje é porque ela não tem tempo. 

Então basicamente o que eu descobri no meu tempo com Jen é que nós possivelmente fomos separadas no nascimento... quero dizer, estou apenas falando... nós duas estávamos usando roupas pretas com botas pretas, nós duas amamos o filme Laços de Ternura, nós também temos o mesmo gosto para comidas... mexicana, pizza, massa, e nós duas temos habilidades! Te falei, SEPARADAS NO NASCIMENTO!

A última pergunta eu tive que saber qual lição de vida ela compartilharia com ela aos 18 anos se ela pudesse. Jen disse exatamente o que eu diria a mim mesma com 18 anos... "Não leve você mesma ou algo tão a sério, exceto tentar ser a melhor pessoa que você pode ser". PALAVRAS PARA SEREM VIVIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações