sábado, 10 de maio de 2014

Entrevista de Jen para a Boston Magazine


A Boston Magazine entrevistou Jennifer para saber um pouco mais sobre a Living Proof.

O espaço do laboratório foi desenhado pelo Boston-based Hacin + Associates mas eu soube que você teve algumas idéias. O que você fez exatamente?
Bem, eles me mostraram os materiais, a planta do chão, o layout e o desenho, e eu senti que era um pouco de lado de ser um laboratório de ciência. Era muito metal e laca e eu meio que sugeri trazer madeira regenerada e, sabe, materiais velhos misturados com um sentimento mais moderno. Não parecia aconchegante ou um lugar onde você quer ir e ser mimada ou brincar.

Você realmente usa os produtos?

Todos os dias.

O que você mais usa?
Bem, eu amo a restauradora, devido a todo desgaste que meu cabelo recebe. Eu também amo o No Frizz. Também, o Perfect Hair day veio com meu estilista Chris McMillan e eu dizendo 'Nós passamos 25 anos em uma cadeira de cabeleireiro juntos, então a quantidade de mistura e química que fizemos é muita. É como uma pequena pasta aqui, um sérum dali, vamos fazer um spray de praia, e aí está.' Então, claro, a máscara restauradora é o que eu uso todo domingo, especialmente no verão. É ótimo colocar no seu cabelo quando você está sentada na piscina antes do cloro porque irá proteger dos danos do cloro.

Há muitas fotos suas na piscina.
Eu sou viciada em bronzeamento. Mas todos nós devemos usar protetor solar com proteção de pelo menos 50.

Você tem sido conhecida pelo seu cabelo por mais de duas décadas. De todos os cabelos, qual o seu favorito? Por favor não diga o 'the Rachel'.
The Rachel se tornou a perdição da minha existência, e isso foi muito engraçado porque era muito díficil de arrumar. Eu ficava 'ótimo, então agora o que eu faço?' Eu tenho isso 'Eu tenho que ir até você todos os dias Chris para me ajudar a arrumar.' Então se tornou uma batalha entre eu, minha escova de cabelo e um secador. Meu corte favorito é sempre um simples, com longas camadas. Apenas comprido e fácil. Eu não gosto de penteados. É por isso que mesmo eu cortando curto apenas para me divertir e mudar, eu usualmente volto para o que me faz sentir realmente eu.

Agora seu cabelo está castanho e mais curto, apenas acima dos ombros. Você vai voltar para seu famoso loiro logo?
Bem, eu acabei de terminar um filme dois dias atrás, e isso foi para o trabalho. Então sim, eu não tive tempo de voltar. E eu não sei se eu quero voltar agora porque essa é meio que minha cor natural.

Se tivesse uma coisa que você gostaria de saber aos 30 anos, ou alguma coisa que você gostaria de contar a você com 30 anos, o que seria?
Quero dizer, por onde eu começo? Não ligue para as coisas pequenas. Você não vai se importar tanto quanto você acha. Por mais que você se importe agora, por mais que se preocupe - preocupação é uma perda de tempo. Apenas aproveite aonde você está. Essa é a coisa, quando você fica mais velha você percebe, Deus, porque eu não aproveitei mais aonde eu estava ao invés de ficar tentando saber o próximo destino. Esses destinos começam a assustar muito rápido.

Falou bem. Eu sempre digo que falaria a mim com 20 anos para usar biquíni todos os dias.
Sim, eu não usava biquíni nos meus 20 anos. Eu não comecei a ficar em forma onde eu achava que poderia usar um biquíni até um pouco mais velha.

Isso é surpreendente porque você é conhecida por estar em forma por um longo tempo. Eu li que você pratica ioga sempre. É verdade?
Eu tenho praticado ioga vamos dizer... quase 10 anos agora.

O quanto você pratica?
Umas 4 ou 5 vezes por semana.

Que tipo de ioga?
Mandy, minha amiga por 25 anos, é minha professora de ioga. Ela também é instrutora de spinning. Ela é tudo para mim. Nós fazemos uma combinação de spin e ioga. Ela faz uma combinação de diferentes tipos de ioga e exercícios de relaxamento, então ela mistura. Alguns dias nós esquentamos o local dependendo do que estamos no clima, mas nós misturamos. Fazemos 40 minutos de spin, depois 30 de ioga. É realmente um ótimo exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações