sábado, 10 de maio de 2014

Jen fala sobre a Living Proof no evento da WWD


Aniston participou de um evento para a WWD nesta quinta vestida em um vestido dior cinza e sapatos Louboutin.

A atriz falou sobre seu papel na Living Proof, que é co-proprietária desde 2012.

"Quem não quer ter equidade, especialmente em uma empresa que está na fase inicial?", disse Aniston, que falou que estava ansiosa por ser uma parceira, ao invés de um rosto, e na verdade ainda está ansiosa para expandir seu repertório de beleza. Ela descreveu o trabalho na Living Proof como "um ótimo começo."

"É uma linha de produtos maravilhosa que eu acredito e que faz diferença para tantas pessoas - faz jus ao seu nome. E é divertido estar envolvida criativamente desde a idéia até a execução, dividindo minhas idéias. Depois de passar mais de 25 anos fazendo maquiagem e cabelo, você aprende o que funciona, o que estraga seu cabelo - o que você tem que misturar cinco produtos juntos para conseguir. E no meu papel na living proof eu tenho todos esses homens de jaleco branco onde eu posso jogar idéias."

Aniston diz que a experiência com a Living Proof é "como eu desenvolvendo de uma simples atriz procurando trabalho para produtora e diretora. Você tem a habilidade de ser parte de algo desde o começo. Eu fiquei nerd nos laboratórios da MIT."

Ela admite que as vezes tem que rir quando as pessoas a vêem como um ícone de cabelo, já que ela odiava seu cabelo quando era mais nova. "Eu sempre tive problemas com o cabelo. Mas eu sentei em cadeiras desses maravilhosos criadores o suficiente e aprendi como lidar."

A fama de Aniston beneficiou bastante a Living Proof, disse Jill Beraud, a chefe executiva da empresa.
"Nosso maior desafio quando eu entrei na empresa foi como torna-la mais conhecida. Obviamente, com o status de Jennifer, ele coloca os holofotes na marca. E nós não queríamos apenas uma representante. O que nós amamos na Jen é que ela é tão empreendedora e ela é uma ótima colaboradora, então nós tínhamos o mesmo objetivo. Ela tem ideias e sugestões maravilhosas sobre marketing e design das embalagens. Mais e mais, os consumidores realmente se importam sobre o que está por trás da marca, quem está por trás. Tem conhecimento que Jen é co-proprietária, e essa autenticidade acrescenta a credibilidade da empresa."

Womens Wear Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações