quarta-feira, 14 de maio de 2014

GMA: Jen fala sobre seu cabelo

Jennifer Aniston tem um dos cabelos mais comentados de Hollywood.
Porém, nem sempre foi assim.

"É engraçado e divertido de um jeito e é claro muito lisonjeador para dizer ao menos," contou Aniston para a ABC News sobre a atenção que recebe. "Mas eu sempre dou risada quando eu ouço pessoas falando que eu tenho ótimo cabelo porque quando criança era sempre um desafio."

Nesses dias, a atriz tenta deixar as coisas o mais simples possível. Aniston disse que ela é "tudo sobre uma abordagem de baixa manutenção," o que inclui apenas lavar o cabelo um dia sim e um não ou de três em três dias. Isso é possível, ela acrescentou, com os produtos da Living Proof de quem ela é representante.

"Eu não fico com muito acúmulo no cabelo com os produtos da Living Proof e meu cabelo não fica sujo rapidamente," ela disse. "Eu lavo meu cabelo com o shampoo e condicionador No frizz. E com o PHD Styling Treatment eu posso secar e arrumar meu cabelo naturalmente em 10 minutos, quando costumava levar 25 minutos."

Seu maior alarde? Suas consultas regulares com seu melhor amigo e cabeleireiro Chris McMillan, que criou o The Rachel durante seu tempo em Friends.

"The Rachel foi um dos cortes mais díficeis de manter. Eu e o secador e a escova não éramos feitos um para o outro," admitiu Aniston. "Era realmente um 'penteado'. Quando Chris arrumava ficava ótimo, maravilhoso. Mas quando eu era deixava por conta própria, não ficava o mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações