quarta-feira, 28 de maio de 2014

PEOPLE: Primeiro look no pôster de "Life of Crime"


Trabalhar com Jennifer Aniston parece ter sido um sonho para o diretor de "Life of Crime" Daniel Schechter.

"Ela queria fazer tudo," disse ele para a PEOPLE na terça sobre a atriz. "Ela queria fazer as cenas difíceis e de ação mais uma vez e mais uma vez até que desse certo. Eu fiquei feliz que ela fez tudo que eu pedi para ela fazer. Se eu tivesse a coragem ou cérebro para pedir a ela para fazer algo, ela estava disposta a fazer pelo filme."

"Eu fiquei animado quando eu vi (o pôster do filme)," disse Schechter. "Eu amei. Eu amo essas fotos desses caras nas máscaras. Essas duas fotos foram feitas de um teste de tela que fizemos. Nós tentamos várias máscaras, e assim que eles colocaram essas duas, foi meio que mágico."

Schechter também aprova o noivo de Aniston, Justin Theroux.

"Eu conheci Justin na premiere. Ele foi ver o filme quando finalmente estreou em Toronto e ele foi incrivelmente generoso comigo e com o filme e com a performance de Jennifer. Ele parecia muito orgulhoso dela."

Schechter acrescentou que dar apoio foi sua "impressão do cara", explicando, "Ele também foi muito legal comigo. Ele me deu elogios sobre o filme e eu gostei disse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações