sábado, 10 de maio de 2014

Glamour UK: Conversa sobre beleza com Jen Aniston


Como diretora de beleza da GLAMOUR, eu sou sortuda o suficiente para ter acesso aos mais incríveis experts da indústria, e os últimos produtos de beleza antes de chegarem nas lojas.

A #beautytalk de hoje é com ninguém menos que a aterna inspiradora Jennifer Aniston e seu igualmente fabuloso BFF Chris McMillan. Eu amo tudo sobre Jennifer Aniston, ela sempre parece estar se divertindo e eu a imaginei ser tão legal na vida real como ela parece nos filmes e entrevistas. E sabe o que? Ela é. Ela é oficialmente a mulher mais legal da terra. Ponto.

Todos mundo quer o seu cabelo, mas o cabelo de quem você admira?
JA:[Ri]O que eles dizem? 'A grama do vizinho é sempre mais verde'. Eu sempre amei o cabelo de Kate Moss. De algum jeito isso foi citado incorretamente que eu amo o cabelo da Kate Middleton (que eu acho que é um cabelo absolutamente maravilhoso) - mas eu definitivamente falei Kate Moss. E eu amo o cabelo da Gisele - é tão maravilhoso. Eu apenas amo cabelo que não faz sentido; eu acho sexy.

Você alguma vez tem um dia de cabelo ruim?
JA: Claro que sim! Você tá brincando - não temos nós todas? Quando isso acontece eu apenas prendo meu cabelo. Eu também adoro colocar a máscara restauradora de tratamento de living proof para trazê-lo de volta a vida.

Como você faz seu próprio cabelo?
JA: Eu coloco spray Flex Shaping da living proof, faço dois coquezinhos e durmo com ele. Eu adoro esse truque porque quando você acorda, você tem uma textura linda e não tem que estilizar e colocar todo aquele calor nele.
CM: Nós chamamos de cabelo desligado.

Chris ocasionalmente corta um pouco do seu cabelo, mas você sempre deixa crescer. Você é uma garota de cabelo longo de coração?
JA: Sim, eu amo cabelo comprido, eu realmente amo, eu sempre amei. As vezes eu tenho esses momentos quando é legal mudar, cortar e deixar crescer. Meu cabelo desse último corte tem crescido muito denso.

Você se lembra quando você e Chris se conheceram?
JA: Foi assim que aconteceu: eu nunca tinha tido meu cabelo feito por um cabeleireiro em um salão. Ele apenas me colocou na cadeira e cortou. E eu pensei, 'Como eu mesma faço isso?' Ele meio que te faz ficar ligada nele porque você não pode fazer você mesma.
CM: Eu me lembro que você tinha cabelo bem comprido e franjas e eu falei, 'vamos deixar sua franja crescer.' E eu cortei o básico, escovei e coloquei de lado. Eu acho que você nunca tinha feito uma escova antes.
JA: Foi bem quando eu comecei em Friends ou durante o primeiro episódio. Minha empresária na época falou, 'Você tem que fazer algo com seu cabelo.' Ela me mandou para o Chris e foi quando tudo começou e o resto é passado.

Como vocês chegam no cabelo para tapete vermelho?
JA: Vamos ser honestos, o tapete vermelho não é tão divertido, então você tem que estar confortável porque os abutres estão lá (ri). Para mim é sobre se sentir confortável. Eu não sou boa com penteados ou coque. É sempre sobre ficar simples e casual e quase ir contra seu vestido.
CM: Eu acho que a chave é que seu cabelo seja tocável - não um capacete. Se move quando ela se move, parece mais natural."
JA: Sim, o mantra é deixe simples, deixe fácil, natural e nunca vá contra isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações