terça-feira, 13 de maio de 2014

In Style: Jen fala sobre seu novo cabelo

Nós ficamos animadas quando Jennifer Aniston apareceu com seu novo cabelo castanho e o longo curto da moda, e agora nós temos os detalhes de seu lindo novo look!

"Eu tenho gostado!" conta Aniston para a InStyle.com sobre seu cabelo castanho. "Eu nasci com essa cor, e depois de alguns anos com luzes eu perdi completamente a noção do meu tom natural, então é legal estar de volta."

O que levou Aniston a fazer a drástica mudança? Nós temos seu novo filme para agradecer. "A verdade é que, eu estava gravando um filme pelas últimas cinco semanas e meu cabelo é parcialmente para o papel," conta a atriz.

O cabelo de Aniston não é a única parte de seu look que ela tem mudado ultimamente - ela também não tem usado maquiagem. "Eu não tenho usado maquiagem por cinco semanas seguidas porque eu estava gravando. Tem sido maravilhoso e muito libertador."

Sua rotina atual de beleza pode ser mínima, mas a estrela revelou que está voltando aos seus hábitos de cosméticos usuais, apesar de não ser fácil. "Eu estava indo jantar com algumas amigas, então eu fui ao banheiro para fazer minha maquiagem, mas eu não tinha ideia do que fazer. Aquela facilidade de aplicar um pouco de máscara e corretivo? Eu me senti como se estivesse aprendendo uma nova língua!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações