segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jen conversa com o Good Morning Britain

Jennifer Aniston seria uma organizadora de festas se sua carreira no cinema não tivesse dado certo.

A atriz revelou que ama organizar reuniões com amigos e família e até brincou que ela poderia trabalhar como organizadora de festas se decidisse parar de atuar em filmes.

Em entrevista ao ITV 'Good Morning Britain', Jennifer explicou: "Eu gosto de conectar as pessoas, eu amo meus amigos, eu tenho um ótimo grupo de amigos. Eu realmente vejo em mim mesma que eu seria uma ótima organizadora de festas. Eu gosto de organizar reuniões."

"Eu fui abrindo o caminho. Eu tenho meus contatos no meu bolso de trás."

A atriz também admitiu que gosta de coisas simples da vida e que ama ficar com seu noivo Justin Theroux quando está de folga. 

Jennifer acrescentou: "Meu dia favorito para relaxar é: acordar, café, Justin, os cachorros, caminhar, ler o jornal, ir almoçar, ir ao cinema, ir jantar. Apenas coisas simples. Juntar uns amigos para um churrasco. Simples. Conectar."

Apesar de saber do lado ruim da fama, Jennifer acrescentou que ela não deseja ser anônima porque ela "ama" seu trabalho.

Ela disse: "Eu tenho certeza que qualquer um que passe por alguma falta de anonimato tem fantasias sobre voltar para um tempo onde eles poderiam fazer o que quisessem. Sentar ao lado de fora de uma cafeteria, mas então, sabe, eu não poderia fazer o trabalho que eu faço. Eu amo o que eu faço e eu amo a minha vida e eu criei um mundo onde tudo é um pouco gerenciável. Nós podemos andar pelas ruas, você apenas tem que fazer."

Para ver um trecho da entrevista clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações