segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Variety: Jen fala sobre seu "papel dos sonhos"





 Jennifer Aniston diz que sua performance em "Cake" foi fisicamente e emocionalmente díficil, mas que foi "além de um papel dos sonhos."
 
Aniston veio para os estúdios da Variety nesta segunda para conversar sobre o filme, que estréia nessa segunda no TIFF.

Ela interpreta uma personagem que está com uma grande dor crônica, que é viciada em remédios e bebida e que afastou todos em sua vida. "Ela basicamente tem que decidir se quer viver ou morrer," diz a atriz. "A jornada dessa mulher é tão devastadora mas tão edificante, porque ela passou por um trauma mas mantém sua inteligência, o que é muito cativante."

O projeto aconteceu muito rápido. O diretor Daniel Barnz e seu parceiro, o produtor Ben Barnz, descobriram o roteiro 13 meses atrás e se encontraram com a atriz em novembro.

A filmagem começou em abril e os toques finais foram acrescentados algumas semanas atrás.

Aniston disse que assim que ela terminou de ler o roteiro, "Eu sabia que eu iria fazer," porque era um desafio mas uma oportunidade "para expressar empatia" pela personagem e todos aqueles passando por experiências similares.

Aniston permitiu ser fotografada sem maquiagem e parecendo abatida (mas, deve ser notado, pessoalmente ela é muito espetacular).

Todo movimento para a personagem é doloroso, "o que foi difícil para o meu corpo por 5 semanas de gravações. Eu passei os finais de semana vendo um quiroprata e fazendo massagens e tentando manter minha sanidade."

Dizem que a performance dela é muito positiva e Aniston está animada com "Cake," que ela define como "o pequeno indie que poderia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações