quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jen elogia Justin e fala de "Cake"

Jennifer Aniston não consegue esconder sua felicidade.

"Minha vida é uma vida feliz", disse ela durante entrevista coletiva do seu novo filme, Cake. "É uma escolha."

Uma escolha muito mais fácil com o noivo Justin Theroux do seu lado.

"Justin é provavelmente um dos seres humanos mais engraçados que já conheci na mina vida", ela acrescentou. "Eu tenho sorte de rir muito. Nós rimos muito."

E humor foi muito apreciado enquanto Aniston gravava seu último filme, exibido essa semana no Festival de Toronto.

No filme, a personagem de Aniston fica fascinada pelo suicídio de Nina (Anna Kendrick), uma mulher da sua sala de apoio de dores crônicas.

Enquanto ela vai descobrindo detalhes da morte da sua amiga, a personagem de Aniston desenvolve um marcante relacionamento com o marido de Nina (Sam Worthington), ao mesmo tempo que vai lidando com sua tragédia pessoal.

"Eu achei um personagem bonito, torturado, cheio de camadas", disse. "Eu senti uma extrema empatia por ela e o que ela estava lidando durante a jornada que enfrenta."

Como já dito anteriormente, a exibição do filme recebeu aplausos de pé de toda audiência e críticos já estão elogiando a performance de Jennifer.

Para a atriz, o papel a lembrou rapidamente das coisas boas que ela tem na vida.

"A gente agradece poder levantar, ficar em pé, correr. Nós somos muito abençoados."

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações