quinta-feira, 6 de março de 2014

Chelsea Handler fala sobre amizade com Jen

Em entrevista ao USA Today, Chelsea Handler falou sobre sua amizade com famosas atrizes e incluiu Jen.

Como é ser amiga de algumas das mulheres mais famosas do planeta? Muito como qualquer outra amizade, diz Chelsea Handler. "É engraçado como você termina ficando amiga de todas essas pessoas. Eu não sei como aconteceu. Apenas aconteceu," ela diz. Aqui está como Handler lida com algumas de suas amigas mais próximas.

Jennifer Aniston: As duas recentemente discutiram sobre o perigo do bronzeamento artificial no ar. "Eu tenho mandado a ela tantas fotos dela tendo gêmeos na capa da Star magazine. Eu tiro uma foto na reunião pela manhã e mando para ela. E ela fala, 'Ah não, eu estou grávida de novo?' Algumas pessoas acham que Hollywood é superficial. Eu acho que é lar. Jen não mora muito longe de mim então eu a vejo muito mais. Eu a vejo muito. É legal estar na vizinhança. Ninguém me incomoda," diz Handler.

USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações