sábado, 22 de março de 2014

E!: Jen diz que Justin rouba seus produtos de beleza

Jennifer Aniston é conhecida por muitos de seus atributos físicos - seu corpo super em forma, sua pele brilhante e claro, seu cabelo, que os fãs são obcecados por anos.

Mas a atriz tem uma pequena ajuda de seus amigos, alguns produtos de beleza muito bons.

Na verdade, eles são tão bons que o noivo de Aniston, Justin Theroux, tem problemas em ficar do seu lado da pia.

"É histérico. Que produto ele não não tenta roubar?" riu a representante da Aveeno durante uma entrevista exclusiva com a Catt Sadler do E! News. "Ele é bom com sua pele, isso é certo. É sempre, 'O que você está usando, o que é isso?' É fofo."

"Ele realmente tem uma pele boa," disse Sadler sobre o noivo de Aniston.

E Aniston concordou que Theroux tem um rosto ótimo, com ou sem barba.

"Ele tem a pele maravilhosa," ela concordou. "Pele perfeita."

Aniston contou que ela também divide o amor pela Aveeno com amigas, como com a amiga Chelsea Handler. "Eu sempre compartilho, especialmente com Chelsea," ela sorriu.

A atriz diz que seu produto favorito da Aveeno é a 'Daily Moisturizing Lotion'.

Mas acontece que Aniston nem sempre foi boa com sua pele, como a antiga fã de banhos de sol admitiu.

"O Sol, eu sinto que, é como um amigo que eu tive que me despedir. Eu era terrível quando criança, era óleo de bebê (que ela passava no corpo)... quero dizer, toda nós fizemos isso."

Até agora, ela "gostaria de dizer" que sempre usa protetor solar, "mas isso seria uma mentira".

Mas mudando para aquele famoso cabelo dela, Aniston diz que seu cabeleireiro, Chris McMillan, "está sempre gritando comigo para eu parar de pintar o cabelo - e para cortar. Então isso é culpa dele."

Bem, ela deve confiar nos conselhos dele, porque ela cortou o cabelo em Novembro. Perguntada se ele iria querer que Aniston fizesse um corte igual o da Miley Cyrus, ela apenas disse, "Ele gosta de cortar. Ele é um cortador de cabelos."

Aniston irá continuar a dividir o amor pela Aveeno segunda as 00:01 quando o mini filme "The Beauty of Nature," narrado por Aniston será lançado no youtube.

"Na verdade foi para educar as pessoas e informá-las do que vem no produto," ela explicou. "Para mim, eu tenho usado Aveeno por tantos anos, desde que eu era adolescente e sempre funcionou."

Quanto ao vídeo, "é tão pequeno que na verdade é um minutos e meio mini," ela riu. "Eu não sei que festival pegaria um filme tão pequeno."

Para ver o vídeo da entrevista clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações