segunda-feira, 24 de março de 2014

The Associated Press: Jen fala sobre os tablóides

Apesar de passar quase metade da sua vida sob o olhar das câmeras, Jennifer Aniston admite que ela ainda não se acostumou com a bagagem que vem com isso, dos paparazzis às capas de tablóides. 

"Tudo isso é tóxico," diz a atriz. "Mas você não pode deixar te aprisionar, que também é possível."

 No final, ela tem seu modo de se isolar - se mantendo unida com um grupo de amigos próximos e não acreditando nas fofocas sobre ela.

"Algumas vezes quando você vê ads pessoas subindo e conseguindo sucesso e você começa a ver, oh, elas estão começando a realmente mudar. Então eu sempre faço um esforço para ser o mais humilde e agradecida possível," ela disse.

Ela certamente parecia desse jeito quando conversou com a The Associated Press semana passada. Apesar do local pretensioso - uma suite presidencial - a atriz sentou no chão comendo um talo de aipo com molho enquanto ela falava sobre seu último projeto, um curta digital para a Aveeno, que ela representa.

Parecendo elegante mas relaxada em um rabo de cavalo,  óculos de armação escura e um blazer preto, Aniston falou sobre se desafiar na carreira, uma possível sequencia de "We're the Millers", seu noivo Justin Theroux e ter completado 45 anos.

Você é uma vendedora de beleza. Qual o regime de beleza mais estranho que você tentou?
Eu não fico muito louca. Quer dizer, se eu já coloquei sanguessugas no meu rosto? O mais próximo que eu
 vou é um derma-roller. Procure no google. É ótimo. É como uma pequena roda que tem pequenos alfinetes, como agulhas de acupuntura de um modo, e você rola e estimula seu colágeno e também permite que seus produtos penetrem na sua pele.
Você está fazendo uma sequência de "Horrible Bosses". Algum outro personagem de seu passado você gostaria de refazer?
Eu acho que Rose e the Millers seria divertido, ver onde isso vai, e eu sei que nós provavelmente vamos fazer outro desse.

Você recentemente celebrou seus 45 anos. Você para para refletir nesse marco?
Eu acho que é um marco. Eu realmente tento não focar demais, para ser sincera. A sociedade fica muito mais do que precisamos. Eu acho que é sempre importante refletir, não importa a idade que você está ou o marco que está na sua frente. Reflexão deveria ser uma coisa diária se possível. Porque eu nunca fui uma pessoa de 'Onde você se vê daqui a 5 anos?'. Eu não tinha idéia e eu não tinha um check list,  o que cria um stress muito menor em sua vida.
Mesmo não tendo um checklist, tem outras coisas que você quer conquistar em Hollywood?
Eu apenas quero tentar continuar me surpreendendo e eu quero continuar me desfiando e ter a coragem de realmente fazer isso, apesar de possivelmente falhar. 
É mais difícil ou mais fácil quando você está nos holofotes?
Você tem que trabalhar bastante para não ouvir o barulho e a estática. Porque fica muito alto, e as pessoas realmente tem uma opinião, e você nao quer se intimidar de se arriscar por medo do que as pessoas vão falar, ou viver nos destroços do futuro de o que vai ser se eu fizer isso.

Você está produzindo e estrelando o drama "Cake". O quão interessada você está em mais trabalhos nos bastidores?
É quase mais interessante. Eu acho que há algo tão maravilhoso sobre ser parte do processo da semente da idéia até ver ganhar vida nas telas. E poder ter uma mão nisso criativamente, não apenas aparecer como atriz contratada.
Você irá escrever e dirigir?
Eu não posso escrever. Eu gostaria. Eu na verdade não tenho um interesse nisso, para ser sincera. Eu vou deixar isso para meu noivo. 

Ness ponto, você apenas ri das especulações sobre seu casamento e seu futuro?
É em um nível que eu nem entendo. É estranho. Eu acho que porque somos tão normais. Nós somos muito não-fabulosos. Eles tentam criar todas as narrativas para ir com uma vida normal, maravilhosa, que é apenas duas pessoas se amando e vivendo a vida e trabalhando e fazendo o melhor que podem.

Isso faz essa alegria diminuir?
Oh, Deus não. Se diminuísse, eu estaria morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações