segunda-feira, 24 de março de 2014

Parade: Jen diz que levava quase uma hora para se maquiar nos anos 80

Sendo uma das estrelas mais lindas de Hollywood, pode ser uma surpresa que os segredos de beleza de Jennifer Aniston são bem básicos.

"O principal é dormir e  o que você come e se hidratar," conta Aniston.

E apesar de ser acostumada a se arrumar toda para o tapete vermelho, Aniston prefere uma noite sem glamour em casa com Justin Theroux. 

"Eu me sinto mais linda quando estou em casa com meu namorado e meus cachorros em calças de moletom no sofá!" ela diz.

Aniston discute ainda seus looks que mais se arrepende, seu surpreendente ídolo de beleza e mais com a Parade.

Você era uma daquelas garotinhas que não podia esperar para usar maquiagem?
Oh, eu absolutamente era. Me levava quase 1 hora para colocar a maquiagem pela manhã quando eu era mais nova. Era os anos 80 então era muita maquiagem!

Quais foram seus looks favoritos pelas décadas?
Certamente não os anos 80. Essa não foi uma década muito boa. E os 90 não foram uma ótima década. Eu diria que os últimos anos têm sido meus favoritos. Desde que fiz 40 anos."

Por que você acha que é?
Eu acho que você cresce e percebe que a coisa mais importante na visa é apenas ser verdadeira com você mesma.

Quem você acha que representa a idéia de beleza natural?
Gloria Steinem é o primeiro rosto que aparece na minha mente. Que beleza natural e linda ela é. Sou sortuda o suficiente para conhecê-la.

Aveeno celebra a beleza da natureza em um novo curta digital que você narrou. 
Eu achei que foi lindo e muito informativo. Eu amo que eles mostraram os verdadeiros fazendeiros e apenas aprender sobre o processo e como aveia se torna um creme. Eu achei que foi uma ideia única, e eu uso o hidratante da Aveeno desde que era adolescente.

Você diz no vídeo que se sentir linda é sobre achar a confiança interior. 
Confiança é sexy e linda. Se eu pudesse falar para mim mesma mais jovem, seria para saber que você sempre é bem vinda na mesma - não importa onde você está.

Você recentemente terminou de gravar Horrible Bosses 2. O que você pode dividir sobre a sequencia se um de seus papéis mais pervertidos?
Foi tão divertido e sujo! Eu acho que fica um pouco pior no segundo, então espero que os fãs fiquem satisfeitos. Eu amei. Completamente. Foi muito divertido, divertido de interpretar.

Como você gosta de passar seus tempo off set?
Bem, há muito pouco disso esses dias, mas se eu tenho é usualmente ver amigos e ir ao cinema e teatro e museus.Apenas relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações