terça-feira, 18 de março de 2014

Jennifer tem bate papo rápido com a In Style

A revista In Style realizou uma mini entrevista com Jennifer Aniston, confira:

Sobre “The Rachel”
Eu me sinto péssima por ter um ponto de vista tão forte sobre isso. Uma fase? Foi uma fase. Eu dei o poder pro Chris e ele cortou. E aquilo aconteceu. Foi difícil de manter. Eu gosto de cabelo simples, tudo simples. E era complicado pra arrumar.

Sobre Botox
Eu não gosto. Distorce o rosto das pessoas e você acaba tendo o efeito oposto. Você parece mais velha, na minha opinião, quando não consegue mexer o seu rosto e deixar suas expressões naturais aparecerem.

Sobre tatuagens
Cada um com seu gosto. Eu tenho uma com o nome do meu cachorro no meu pé. Acho que elas podem ser muito lindas se forem sutis. Talvez uma ou duas. Meu noivo tem um monte pelo corpo todo. Eu acho que funciona melhor em homens que mulheres.

Sobre Justin
Pura bondade, amor incondicional e gentileza.

Sobre sono
Tão importante, mas nem sempre fácil de conseguir. Eu sonho em dormir. Eu funciono melhor a noite e pra mim é difícil desacelerar e ir pra cama. E quando eu consigo, tenho cachorros e eles pulam na cama. É um sonho quando eu consigo oito horas.

Sobre estar na casa dos 40
Fantástico. Os melhores anos. Minha melhor década. É como treinar pra alguma coisa. Você passa pelo início e é difícil e você tem dificuldades, e você continua caindo e levantando, até que você fica mais e mais forte. E eventualmente você pode ficar em pé sozinha e é uma atleta excelente. Eu sinto que a vida é assim. Eu passei por todo treinamento porque tive minhas quedas e eu sei que haverão outras, mas sinto que eu estou mais confortável na minha pele e me importo menos com o que as pessoas pensam, e tento o melhor que posso.

Sobre quando estava na casa dos 20
Eu era tão imatura, tão livre e a vida era tão fácil. Só era fácil porque ainda não tínhamos decidido o que era desafiador. Era sobre se divertir com os amigos e fazer testes e encontrar as amigas pra almoçar no Souplantation. Tipo, todos os dias.

Sobre vestidos pretos
Eu amo um. É ótimo, maravilhoso, divertido, fácil. Eu tenho alguns. Tenho um que é pra qualquer hora. Meu Marni. É tão fácil e confortável e solto e tem um design legal.

Sobre yoga
Incrível. Eu adoro. Você tem tantos benefícios da yoga. Não só os ótimos resultados físicos, mas a conexão entre sua mente e seu corpo.

Sobre o tapete vermelho
Tem uma ansiedade e tem a diversão. É diferente de qualquer coisa. É sempre divertido, você vê seus amigos e se arruma e se sente bonita. Geralmente é um dia bem relaxante. Academia sauna, cuidado com a pele e um almoço light.

Sobre bebês
Amo. Quem não adora bebês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações