quarta-feira, 26 de março de 2014

Fitness Magazine: Jen conta suas dicas de beleza

A revista Fitness Magazine conversou com Jen sobre seu envolvimento no projeto do vídeo da Aveeno, em que ela narra, e como ela consegue ficar melhor e melhor com os anos.

O que te levou a ser a representante da marca Aveeno?
Bem, era tudo tão orgânico e eu tenho usado Aveeno desde que eu estava no colégio então parecia uma relação muito orgânica e fácil.

Me conte um pouco sobre o projeto "Beauty of Nature" e porque você quis estar envolvida?
Bem, sendo uma parte da família Aveeno, foi meio que óbvio narrar e eu queria porque eu achei que era um elemento interessante para o consumidor entender o que acontece e o quanto detalhe o é colocado nos produtos e como é natural.

Falando de natural, todo mundo ama seu look natural e relaxado. Como você consegue de uma perspectiva de beleza?
Oh, meu Deus. Bem, eu uso tantas coisas diferentes. A coisa principal que ajuda é muita hidratação, obviamente, e produtos simples e naturais. Também, ser muito cuidadosa com o que você come porque tudo isso reflete. É o velho ditado, 'Você é o que você come.' Eu acho que reflete na sua pele.

Você tem um tipo de produto específico que não pode viver sem?
Eu amo a máscara da channel e eu amo a Chanel. Ponto. Eles são muito lindos.

Então nossos seguidores realmente querem saber, como você fica em forma?
Sabe, eu tento misturar. Eu quero tentar crossfit, mas estou com um pouco de medo. É muito intenso; muito intimidante. Eu basicamente faço uma combinação de três: eu geralmente faço minha bicicleta, e corro e faço elíptico - geralmente 15 minutos em cada máquina. E depois eu faço, seu eu tiver o luxo do tempo, meia hora de yoga. Ou então eu apenas faço yoga e algumas vezes eu faço treino de força que é muito intenso. É meio que, o que eu imagino, seja o crossfit, mas é basicamente trabalhar todas as partes do seu corpo contra seu próprio peso.

Então você gosta de mudar?
Sim, porque você pode ficar entediada fazendo a mesma coisa. E eu também acho é muito bom dar um tempo de vez em quando de malhar.

Nós sabemos que você viaja muito a trabalho.Como você consegue achar tempo para se exercitar na estrada?
Eu apenas faço tempo. Eu levanto aquela hora extra e fço. Muda muito o seu humor pelo dia. Então eu me faço fazer, mas se eu descer para a academia, eu desço para a academia. Ou se eu levar meus elásticos, você pode fazer muito coisa no seu quarto.

Você tem alguma estratégia saudável para comer enquanto está viajando ou nos sets?
Oh, apenas proteínas grelhada e saudáveis e vegetais, claro. É bem básico. Eu tento moderar no óleo o possível e no sal obviamente, e sem açúcar.

Nós sempre sugerimos levar lanches saudáveis na bolsa para não ter desculpa. Você tem algum lanche saudável que você leva?
Tenho sim. Eu sempre tenho uma maça comigo e eu tenho nozes para proteína. E às vezes eu jogo uma barrinha de proteína na minha bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações