segunda-feira, 31 de março de 2014

Mark Boone Junior fala sobre Jen

Mark Booner Junior, que trabalhou com Jen em Life of Crime, falou sobre o filme e a atriz.

Eu gosto de trabalhar com pessoas que estão comprometidas em fazer filmes. A equipe desse filme trabalhou duro, por absolutamente nada... Eu trabalhei por muito pouco dinheiro.

A única pessoa que recebeu dinheiro no começo desse projeto foi Jennifer Aniston, e é assim que deve ser... 5 mil pessoas estavam no Toronto Film Festival por causa dela. Foi fantástico.

Tem uma cena nesse filme em que seu personagem tenta estuprar o personagem de Jennifer Aniston. Como ela lidou com isso?
Ela lidou tão bem. Eu tenho feito muitas cenas horríveis como essa com mulheres na minha carreira, e algumas atrizes nunca falam comigo novamente depois. Jennifer lidou muito bem. Na verdade, ela me provoca na cena. Mas isso não estava escrito na cena, foi espontâneo.

Fonte: The national

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações