segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ALLURE: Jen Aniston comenta a evolução de seu estilo

Aniston reflete em fotos do seu passado, falando sobre a primeira vez que trabalhou com Justin Theroux, o reencontro com suas co-estrelas de Friends, e se ela ainda usaria uma blusa cropped.



1998: Com Paul Rudd em 'A Razão do meu Afeto'
"Eu estou dançando - onde nós estamos? Eu estou grávida com o filho dele. É isso? Na verdade eu estou desenhando um vazio no que aconteceu (no filme). Nós nos divertimos. Ele mora em NY. Sempre que podemos nos encontrar, nós nos encontramos."


2002: Com Liv Tyler gravando o MTV Icons - Aerosmith
"Essa é a Liv, que eu absolutamente amo e adoro. Você não pode achar uma pessoa mais legal. E eu estou apresentado o Aerosmith. Eu fiz uma audição para um vídeo do Aerosmith quando eu me mudei para cá. Steven Tyler é muito doce. Nós meio que nos tornamos fãs um do outro. E agora, já que Liv e Justin estão juntos em The Leftovers, eles saem juntos o tempo todo... Eu nem sei o que eu estou usando, exceto que tem tipo um cordão ao redor dos meus seios. Eu apenas amo o quão jovem e excêntrico é. Não poderia usar isso hoje. Bem, eu poderia, mas não sei se usaria."




2008: Gravando 30 Rock
"Tina Fey, engraçada. Alec Baldwin, eu admiro, gênio. A doce Jane Krakowski. Aquele elenco inteiro era tão divertido. Eu amo gravar em NY mais do que eu posso explicar. Eu apenas amo muito. A energia, a cidade, as pessoas."


Com Ben Affleck em 'Ele não está tão afim de você'
"Ben. Ele é tão doce. Eu amo peças com várias pessoas. Só porque alguém não acredita necessariamente na instituição do casamento, como o personagem dele... e o que foi traduzido para ela foi. 'Eu não amo você.' Ela teve que partir para perceber que não é a instituição que você está se esforçando para ter; é o amor e a pessoa que você está lutando."


2010: Com Courteney Cox no Crystal + Lucy Awards em Century City, California
"Esse é meu uniforme, bem ali. Eu tinha acabado de voltar das gravações de 'Esposa de Mentirinha'. Eu acho que ela não sabia nem que eu estava indo. Esse foi um vestido Roland Mouret. Eu o amo, o venero. Assim como essa mulher que eu estou ao lado."


2011: Com Charlie Day em 'Quero Matar meu Chefe'
"Bem, o que é mais divertido do que fazer Charlie Day ficar o mais desconfortável possível? Eu amo."


2012: Com Paul Rudd e Justin Theroux em Wanderlust
Aí está todo nosso grupo. Justin e eu conhecemos um ao outro aí, mas nos conhecemos quando ele estava escrevendo 'Trovão Tropical.' Mas foi aí onde todos nós nos tornamos bons amigos. Nós ficamos juntos muito depois de gravar o filme, então sempre que vemos isso, é tão estranho; nós nem estávamos, tipo, pensando um no outro desse jeito naquele tempo. Isso é muito engraçado quando eu olho para trás."


2013: Com Chelsea Handler no festa do Oscar da Vanity Fair
"Essa é minha garota. Não apenas engraçada mas legal, carinhosa, leal. Esse é um grande vestido vermelho. Me senti como O Rei e eu."


2013: Com Chris McMillan no lançamento da Living Proof em NY
"Chris é tão adoravelmente estranho. Ele me faz feliz. Muito bons amigos. Eu amo esse vestido. É folgado e confortável. Eu tenho esse sapato por mais tempo que eu devo admitir. Tem mais de 10 anos. Eu fico com sapatos por muito tempo."


2014: Com Justin Theroux na Premiere de The Leftovers em NY
"Eu estou tão orgulhosa dele. Nós nos divertimos muito juntos... Foi legal aprender como abrir mão do controle e deixar alguém realmente se importar profundamente com você. É bem maravilhoso."


2014: Com Gwyneth Paltrow no evento do Stand Up to cancer
"Eu a conheço há muito tempo. Essa mulher tem estilo até a lua e de volta. Elegante, sem esforço, maravilhosa. Isso resume. Eu estou com uma camisa, jeans e um sapato de 400 anos. Ela sempre foi um doce comigo."


2014: Em Cake
"Oh, garota bonita. Isso é... dor. Perda, trauma, dor crônica, vício. Há uma boa pessoa aí, mas está enterrada na dor, tristeza, drogas, bebidas e tudo. Eu amei ela. Eu tive muita empatia pela dor que ela estava."


2014: Com Lisa Kudrow, Courteney Cox e Jimmy Kimmel no Jimmy Kimmel Live!
"Isso foi muito mais excitante e emocionante do que tínhamos antecipado. Nós não esperávamos que esse set fosse tão verdadeiro como foi, e foi muito surreal. Todas as garotas estavam no clima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações