quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

THR: Jen e Anna Kendrick falam sobre "Cake"

                                        

Sentadas na frente do Teatro Francesca Beale, Jennifer Aniston e Anna Kendrick refletiram sobre as alegrias de fazer filmes independentes, particularmente entre os grandes projetos que elas frequentemente aparecem.

Nós fazemos nosso trabalho do mesmo jeito, fazendo um trabalho honesto e verdadeiro ao que é o personagem," disse Aniston para a audiência após a exibição de Cake. "Se é interpretando uma dentista viciada em sexo, então eu vou interpretar isso com todo meu coração, ou alguém que está em um diferente grupo de apoio."

Para Aniston, um filme independente como Cake permite mais liberdade criativa e em troca, maior expressão própria para o ator. "Nós temos milhões de personagens loucos em nossas cabeças, apenas querendo sair do armário; é apenas se você teve ou não a oportunidade de fazer. As vezes nós temos, e as vezes nós temos que bater um pouco mais alto na nossa bateria e arriscar mais. Eu acho divertido." Ela queria muito demonstrar esse tipo alcance emocional e físico que ela "não tinha feito por muito, muito tempo, realmente, se já fiz."

Kendrick falou que o envolvimento de Aniston tanto como produtora executiva e atriz foi um fator muito decisivo em assinar Cake. "Eu honestamente me senti mais animada com a idéia de ela estar fazendo do que qualquer pessoa que eu posso pensar. Quando eu dizia que estava fazendo um filme com Jennifer e contava sobre o que era, as pessoas ficavam surpresas, e isso meu deixou muito animada."

Quando perguntada pela moderadora Annette Insdorf sobre maio envolvimento dirigindo e produzindo, Aniston respondeu, "Esse é um bicho que te pega uma vez que você o faz. Nós estamos esperando por uma boa janela de tempo e o material ideal. Tinha um lindo projeto que estava para acontecer que acabou não acontecendo por várias razões... talvez seja por ser uma louca por controle, eu não sei, mas querer ser parte de uma semente e ver se transformar em algo maravilhos é excitante. É divertido explorar outras areas da industria além de ser um ator contratado. É bem recompensador."

Enquanto o evento patrocinado pelo THR chegava ao fim, a última pergunta da plateia foi que personagens Aniston e Kendrick mais gostariam de interpretar. "Eu acho que o que nós realmente queremos é trabalhar com ótimas pessoas, contar ótimas histórias sobre pessoas extremamente maravilhosas, complicadas e a experiência humana," disse Aniston. 

Mesmo assim ela acrescentou, "Eu realmente quero ser uma super herói, também. Eu já disse! Mas isso não seria divertido?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações