segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Allure: Jen revela seu maior erro de beleza

                                              
O cabelo de Jennifer Aniston é terrivelmente famoso. E é difícil acreditar que ela ja errou. Mas para nossa edição de janeiro, a dona da Living Proof e representante da Aveeno falou sobre sua rotina de beleza.

Você já cometeu um erro de beleza?
"Mini moicano, quando eu tinha 14 anos. E o pior erro de maquiagem foram os anos 80. Foi tudo um erro."

Você aprendeu alguma dica ótima com um cabeleireiro?
"Para aquelas que tem cabelo cacheado e incontrolável, faça uma trança no cabelo a noite enquanto molhado e durma com ele assim."

Que parte de sua rotina de beleza você nunca deixaria seu noivo testemunhar?
"Não há nada que eu não deixaria ele ver."

E vice versa?
"Totalmente. Sim."

O que é um dia típico de dieta?
 Vitamina de manhã com um pedaço de torrada. Uma salada com proteína e vegetais. Um lanche da tarde com sopa, suco verde e castanhas. E depois eu tenho alguma forma de proteína com vegetais para o jantar."

Qual seu maior desejo de comida?
"Nachos".

Qual seu exercício de malhação preferido e o menos preferido? 
"Eu amo todos eles. Eu amo malhar. A única vez que eu não gosto é quando estou cansada."

Qual a melhor dica de beleza que você teve da sua mãe?
"Comece a usar creme para os olhos com 20 anos. Eu comecei a usar cremes para os olhos quando eu tinha 18."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações