sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

New York Times: Jen comenta indicação ao GG


Jennifer Aniston foi acordada por um telefonema para descobrir que ela conseguiu uma indicação de melhor atriz no Golden Globe por Cake: "Eram 6h da manhã e eu não sabia se eu estava sonhando. E Justin meio que pegou o telefone e disse, 'É para você'".

Em Cake, Aniston não usou maquiagem, nem o cabelo loiro e não fez academia por meses - para encorpar Claire.

Mas essa falta de glamour foi "apenas um resultado de quem Claire é e do que ela passou nos últimos anos. Ela é a foto de alguém que desistiu e parou de viver. Alguém que vai para cama com as mesmas roupas que usou o dia inteiro. Alguém que se alienou de todos e de tudo e que não tem nada para se vestir."


Cake estava sendo considerado por outra atriz quando Aniston o leu. "Eu basicamente apenas disse, 'Eu tenho que ir e conhecer Daniel Barnz se a oportunidade aparecer, porque não é o tipo de coisa que vem ao meu caminho. Eu sou muito agradecida ao Daniel que ele não decidiu imediatamente, 'Ela não é certa para isso.' Eu tive a chance de falar, 'Eu te prometo que eu entendo esse filme, e eu quero explorar isso.'"

Cake estreou no TIFF, e Aniston e seu time tentaram colocar seu nome na disputa, uma estratégia que também resultou em uma indicação ao SAG. "Tudo que eu posso dizer é que é muito refrescante falar sobre esse filme, ao invés de quando eu vou me casar," disse ela. 

"Eu acho que fazer um papel obscuro fez as pessoas pensarem, 'Oh, tem algo diferente aí,'" ela disse. "Mas eu sinto que eu sempre estive aqui, e talvez eu apenas travei em algo. Eu apenas estou feliz de ter feito, de provar a mim mesma que eu realmente posso ter o que eu quero. Todos nós atores temos que lembrar que esses personagens estão dentro de nós, que nós apenas precisamos da oportunidade de cavar fundo e puxarmos para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações