sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mais comentários de Jen sobre sua indicação ao GG

THR:
"Quero dizer, meu Deus - meu queixo está no chão. Ser reconhecida por fazer algo que eu amo, algo tão refrescante, é incrível. Eu achei todo esse processo tão excitante e especialmente pegar um papel que é tão desafiador - e depois ter isso reconhecido, é extraordinário. As respostas que eu tive daqueles que sofrem de dor crônica tem sido algumas das mais incríveis que eu já recebi. Algumas pessoas me disseram  que era tudo que eles podiam fazer para sair e ver o filme. Eu os honro com esse personagem e contando a história. Eu quero que eles saibam que eles podem falar e que tem ajuda por aí. O filme tocou em vários pontos do coração.

VARIETY:
"Eu sinto como se eu estivesse tentando me beliscar e perceber que isso na verdade não é um sonho, isso é a vida real. É tão maravilhoso - é muito satisfatório e gratificante. Se nada disso tivesse acontecido, para ser honesta, apenas o trabalho e o tempo que nós passamos fazendo esse filme foi tão inacreditavelmente gratificante e criativamente satisfatório que isso é uma cereja extraordinária no topo de tudo isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações