sexta-feira, 25 de setembro de 2015

E! News: Justin diz que é muito bom poder chamar Jen de "Minha Esposa"

Em entrevista para o E!, Justin foi perguntado se ele já estava acostumado a chamar Jen de 'Esposa'.

"Oh meu Deus. É muito bom poder falar 'Minha Esposa'," conta Theroux ao E! News. "Não, eu não estou acostumado. Eu não quero me acostumar por um tempo. É legal poder largar o 'noiva'. Tem uma facilidade que vem com isso que é muito legal. Eu não consigo descrever. Eu acho que é uma daquelas coisas que você só sabe quando vê ou sente. Mas é apenas algo que se instala e é amável e maravilhoso."

Quando perguntado se o casamento é como ele esperava, ele acrescentou:

"Eu não tinha nenhuma expectativa de como seria. Eu apenas sabia que eu queria casar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações