terça-feira, 22 de setembro de 2015

Extra: Justin responde se Jen mudará seu sobrenome

Nesta segunda, Renee Bargh do Extra, se encontrou com Justin Theroux na press junket de The Leftovers, onde ele disse que a sua lua de mel com Jennifer Aniston foi "muito divertida."

No mês passado, Jennifer e Justin decidiram levar alguns famosos amigos, incluindo Jason Bateman, para a lua de mel deles. Ele falou, "Foi uma lua de mel fantástica. Nós tínhamos pensado sobre isso; nós poderíamos fazer uma lua de mel normal, ou nós poderíamos ir com alguns amigos, continuar com a festa, relaxar e nos divertir. Foi muito especial, foi muito lindo."

Quando Renee perguntou se ela deveria começar a chamar Jennifer de "Mrs. Theroux", ele brincou, "Eu a fiz mudar os dois nomes, então ela agora é Justin Theroux."

O casal não discutiu se Jennifer irá mudar seu nome. Ele disse, "Eu não acho que seria legal se ela mudasse. Eu acho que Aniston vai permanecer com ela, ela gostando ou não." 

A série de The Leftovers é gravada em Austin, no Texas. Enquanto Theroux está na cidade, ele e Aniston foram vistos saindo com Sandra Bullock e seu novo namorado Bryan Randall. "Ela tem um lindo restaurantezinho lá... é o melhor, é delicioso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações