segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Kaley Cuoco diz que Jen é sua 'Girl Crush'

A atriz de Big Bang Theory, Kaley Cuoco, falou ao cleveland.com sobre sua quedinha por Jennifer Aniston e Friends. 

"Eu cresci com 'Friends' desde o primeiro dia, e como 'Seinfield' e 'Frasier', esses tipos de séries, mas com certeza 'Friends' era a escolha para nossa família.  A gente assistia toda quinta a noite as 20h, eu mal podia esperar. E Rachel, Jennifer Aniston, até hoje ainda é minha 'girl crush', sabe? Eu amava ela na série, eu amava ela fora da série, como ela se comportava. Ela era engraçada e legal e linda e eu apenas a idolatrava. Mas a série em si, quero dizer, eu agora entendo quando as pessoas chegam e falam 'Eu nunca perdi um episódio' e eles sabem todas as falas. Eu sei todas as falas de 'Friends', eu sei todas as perguntas de trivia, então eu meio que entendo esse amor por uma série. E eu entendo também, aquele sentimento onde eles realmente sentem que conhecem você. Se eu visse alguém de Friends, eu apenas iria até ele e falaria, 'Ei Ross!' Então, eu entendo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações