segunda-feira, 21 de setembro de 2015

People: Kathryn Hahn está muito feliz com o casamento secreto de Jen e Justin

                                         

O casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux parece estar concorrendo ao segredo mais bem guardado do ano, e a amiga íntima Kathryn Hahn ainda está impressionada que eles conseguiram. 

"O que eu estou mais feliz e orgulhosa é que eles conseguiram fazer tão privadamente como eles queriam," contou ela no sábado. "É muito incrível. Eu fico muito feliz por eles."

Apesar de Hahn não falar muito quando perguntada sobre como Aniston está se saindo como recém casada, ela ofereceu alguma coisa.

"Eu presumo que incrível. Como ela poderia não estar? É totalmente excitante! Eu vou manter a discrição que eles merecem e trabalharam muito por isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações