terça-feira, 22 de setembro de 2015

Entrevista de Jen para SELF



A atriz e recém casada passa suas manhãs como uma verdadeira garota californiana - ela gosta de deixar as coisas relaxadas. Aniston geralmente acorda umas 8h e abraça seus 3 cachorros. "Clyde, o pequenininho, sempre dorme perto do meu pé." Depois que ela leva eles para passear, ela faz um café da manhã saudável - torrada com óleo de coco ("Você pode espalhar como se fosse manteiga e é delicioso") e ovos que são definitivamente de fonte bem localizada: Aniston e seu marido, Justin Theroux, criam galinhas em seu jardim ("Uma sempre nos dá ovos com gema dupla," ela diz). Depois, ela tenta encaixar tempo para uma malhação de 90 minutos. "Eu faço spinning, eliptico e ultimamente tenho feito barra; Eu tenho ficado dolorida por três semanas," ela diz rindo. Depois ela entra em sua sauna com infravermelho ("Ajuda sua pele a ficar ótima de dentro para fora") antes de tomar um banho e fazer uma pequena rotina para pele. "Eu coloco hidratante, protetor solar e pronto, está feito," ela diz. O closet dela é igualmente simplificado. "Eu fico lá e vou direto para um bom jeans, um camisa e botas. Eu gosto de estar confortável."

Você se descreveria como uma pessoa matinal?
Eu sou uma coruja da noite. Eu faço as coisas quando a noite chega. Mas na maioria dos dias eu tenho que levantar cedo - meu despertador e eu não somos melhores amigos, mas é um mal necessário.

Você mencionou que faz exercícios com barra. Quais os benefícios para o corpo?
Ele esculpe você -  trabalha os grupos dos pequenos músculos que estão conectados, e então os alonga. Leva umas duas semanas para os músculos se adaptarem, porque você está mexendo muitos músculos que estavam dormindo!

Que atletas inspiram você a malhar?
As dançarinas de balé. O corpo delas são bem extraordinários. Ou até as ginastas. Os corpos delas são lindos. 

Como você define seu estilo pessoal?  
Casual da Califórnia, eu diria.   

Qual o seu look favorito?
Eu gosto de estar confortável, seja com skinny jeans ou boyfriend jeans e sandálias ou plataforma. Eu semprei gostei desse uniforme. Eu sou uma criatura de hábitos.  

Marca favorita de camisas?
Eu sou uma grande fã de James Perse - tudo sobre James Perse é perfeito. Eu queria ser James Perse! 

A compra mais recente de sapatos?
Proenza Schouler - salto alto preto com tiras.   

Eles ficariam sexy com jeans, tenho certeza!
Ou com uma pequena e fofa calça de pijama da Stella McCartney que aperta no tornozelo. 

O que tem na sua bolsa quando você sai para o dia?
Eu tenho minha carteira, meu protetor solar da aveeno, sempre. Eu também tenho uma coisinha com lenços, colírio e uma bolsa de maquiagem com a cor boomstick: é uma cor tudo em um  para os olhos, bochechas e lábios que é muito divertido.

O Justin é a última pessoa que você se despede antes de sair para o dia?
Geralmente, nós estamos juntos. Mas quando ele está gravando, ele geralmente é a primeira mensagem pela manhã e então geralmente a última mensagem pela noite.


5 ITENS INDISPENSÁVEIS:


                    

Charlotte Tilbury Matte Revolution Lipstick in Sexy Sienna, $32; CharlotteTilbury.com. Pants, $100, and sports bra, $50; Nike.com. Aveeno Positively Radiant Daily Moisturizer SPF 30, $15

Sua cor de batom Must-Have: Eu amo nudes que parece como a cor natural do seu lábio. 

Seu melhor café da manhã: Um ovo na torrada. A dica para o ovo perfeito é colocar um pouco de vinagre na água, e depois pingar no seu ovo. 

Seu uniforme fitness: Tops da Nike e leggings para exercícios como a barra, que cria um corpo mais longe e definido. 

Seu essencial de beleza: Eu coloco isso na pele úmida então absorve muito bem. Eu tive uma intervenção contra o bronzeamento alguns anos atrás, então eu sou toda sobre protetor solar agora. 

Seu jeans favorito: AG, Current/Elliott e Saint Lauren fazem ótimos pares, do skinny ao boyfriend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações