sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mais sobre Justin falando sobre o casamento na Press Junket de The Leftovers

"É uma sensação muito emocionante," Justin Theroux sorriu quando perguntado em nossa conversa mais recente como é poder chamar Jennifer Aniston de sua esposa. "Eu não me lembro a primeira vez que eu chamei. É um sentimento fantástico. É um termo mais confortável."

Com uma risada, o ator de The Leftovers falou, "Eu estava ficando cansado de falar noiva, o que é  adorável por uns seis meses e depois você pensa, 'Ok, nós temos que arrumar um tempo para isso'."

"É uma sensação boa, natural, bem na hora certa e perfeita. Eu não sei como explicar."

Justin acrescentou sobre ser um home casado: "Eu acho que eu ganhei isso de alguma forma.  Eu aprecio e estou ansioso em ser bom para ela. É difícil de explicar mas é um sentimento bom, um sentimento resolvido. É um sentimento muito bom."

Perguntado sobre sua ideia de ser um bom marido, Justin respondeu, "Oh cara. É ser bom um com o outro, verdadeiros um com o outro e conversar bastante quando alguma coisa está acontecendo."

Sobre como eles conseguiram manter a surpresa do casamento, Justin falou, "Você quer que seus momentos especiais na vida sejam o mais especial possível. Então não foi difícil. Houve muito logística e planejamento nisso."

"A única coisa difícil foi que quando eu estava no set de The Leftovers, eu queria contar para a equipe e o elenco. Eu queria deixar as pessoas por dentro do que estava acontecendo."

"Toda parte foi divertida. Não teve nada que não fosse divertido," contou Justin sobre a cerimônia. 

Justin admitiu que manter a cerimônia em segredo significava que eles não podiam compartilhar com os outros a animação dos preparativos.

"Mas a melhor parte do casamento é, obviamente, poder estar na frente de alguém e falar algumas coisas que significaram muito. E ter todos os seus amigos seus lá, ou quase todos, apoiando isso, há algo muito lindo sobre esse ritual.

"E também minha mãe falou que tem apenas duas vezes na vida quando as pessoas falam coisas muito boas para você", rindo, Justin continuou, "Ela disse que em uma dela você está morto. Então ela disse, 'Aproveite'. E eu aproveitei enormemente."

Ele explicou porque eles levaram seus amigos para a lua de mel em Bora Bora. "É que nós adoramos nossos amigos e nós não temos 22 anos. Então não é como se nós fôssemos sentar estranhamente em uma mesa e nos perguntar o que nós tínhamos feito.  Nós queríamos compartilhar nossa experiência com nossos amigos e seus filhos. Nós nos divertimos muito. Foi mais uma continuação da celebração mas em um ambiente mais relaxado."

O casal pensou em fazer tatuagens em Bora Bora, conhecida pela sua tradição a arte de tatuar. 

"Na Polinésia, eu pesquisei e se nós tivéssemos marcado antes, teria sido possível. O artista que nós estávamos procurando era bem conhecido. Nós apenas não conseguimos chegar até ele na ilha."

Inquirer.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações