quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Justin Theroux revela a melhor parte de seu casamento com Jen

                           

O recém casado Justin Theroux contou ao news.com.au que ele recebeu um conselho de sua mãe no grande dia mês passado quando ele casou Jennifer com Aniston. 

"Minha mãe falou que tem apenas duas vezes na vida quando as pessoas falam coisas muito boas sobre você para você. E em uma delas você está morto," ele ri. "Então ela disse, 'Aproveite'. E eu aproveitei enormemente."

Ele também está gostando de se referir a Aniston como "minha esposa".

"É uma sensação muito emocionante. Eu não lembro a primeira vez que eu disse essas palavras mas é um sentimento fantástico. É um termo confortável. Eu estava ficando cansado de falar noiva," ele ri. "Isso é adorável por uns seis meses e depois você pensa, 'Ok, nós temos que arrumar um tempo para isso.'"

O casal noivou em 2012 e demorou três anos para chegar ao altar. 
 
Se Justin se sente diferente agora que seu status mudou para casado?
 
"Sabe, eu acho que eu ganhei isso de alguma forma.  Eu aprecio e estou ansioso em ser bom para ela. É difícil de explicar mas é um sentimento bom, um sentimento resolvido. É um sentimento muito bom."

O casamento foi no mês passado na frente de 75 convidados. Refletindo sobre a experiência, Theroux está claramente feliz com o dia. 

"Ele aconteceu perfeitamente, muito suave. A melhor parte do casamento é, claro, poder estar na frente de alguém e falar essas palavras. Isso significou muito. E ter tantos amigos seus lá apoiando isso, há algo muito lindo sobre esse ritual."

(...)

Estando nos olhos do público desde que começou a namorar Aniston em 2011, Theroux explica, "É engraçado. Quando nós começamos a namorar eu me lembro de pensar, 'Oh isso vai ser fácil. Eu não sou bad boy e não há nada interessante sobre mim.' Ele pausa. Mas eu estava errado."

Se sua outra metade deu algum conselho?

"Eu não acho que ninguém tenha algum conselho porque todo mundo tem seu próprio jeito de lidar com isso. Eu acho que o melhor modo para eu tolerar é perceber que as únicas coisas que realmente importam para mim são o estado do que está acontecendo em minha casa, o que está acontecendo no meu trabalho, e o que está acontecendo com as pessoas que eu amo. Então eu não presto muita atenção nisso. Senão eu seria muito infeliz."

Infelicidade é um tema em The Leftovers. Com um estilo de vida tão intenso, será que Theroux alguma vez tem vontade de desaparecer?
 
"Você está brincando? Eu amo minha vida. Eu não quero desaparecer de jeito nenhum."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações