terça-feira, 22 de setembro de 2015

Tv Week: Justin Theroux ri dos rumores de divórcio!

 
Ele apenas está casado com Jennifer Aniston por seis semanas, mas Justin Theroux já está tendo que responder perguntas sobre se o seu casamento já terminou e se eles estão esperando gêmeos - as duas ao mesmo tempo.
 
"Bem, não demorou, eu acho," diz o ator de The Leftovers ao TV Week com uma risada. "Mas eu posso dizer que elas não são verdades, nenhuma das duas." 
 
O casal conseguiu fazer um casamento secreto na casa deles em Los Angeles, no dia 5 de agosto, depois de convidar pessoas para a festa de aniversário de Justin. 
 
" Houve muita logística para planejar, mas foi excitante saber que certas pessoas iam chegar achando que era apenas uma festa!" 

Depois de anos e muito espaço nas colunas especulando sobre o famoso casal, Justin está feliz de finalmente ter casado com Jen. 

"É uma sensação boa, é uma sensação natural e bem no tempo certo e perfeito. Eu não sei como explicar."

A parte mais díficil, ele diz, foi manter segredo durante os preparativos. 

"Quando eu estava nos sets, voce quer falar com o elenco e a equipe e deixar as pessoas por dentro, mas voce tem que colocar essa fita na sua boca e não falar nada apesar de você estar animado e em êxtase."

O ator pôde tirar uns dias das filmagens para o casal poder ir para lua de mel em Bora Bora. 

"É sempre chato quando você tem que voltar ao trabalho - quem quer ir embora de Bora Bora no meio do verão?" ele ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações