quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AH: Jen fala sobre botox e sobre seu ice bucket challenge

Jennifer Aniston quer envelhecer graciosamento, sem o uso de injetáveis, e a atriz explicou para o Access Hollywood o porquê ela é anti botox (pelo menos por enquanto).

"Eu não gosto de botox e eu não gosto de preenchimento porque, quando eu vejo mal feito - que eu acho que todos nós já vimos - você quer chacoalhar essas pessoal e falar, 'Você está fazendo o oposto do que você está querendo, que é se manter jovem!'"

"Eu não estou dizendo que sou contra - Eu não sei se em 20 anos eu vou dizer isso," ela disse.

Jen também falou sobre no ALS ice bucket challenge, onde seu noivo, Justin Theroux, muito lentamente jogou um enorme balde de água gelada na sua cabeça.

"Você viu o lado escuro de Theroux," ela riu. "Isso é o que você viu."

Acrescendo. "É com o que eu tenho que viver."

Jen disse que não fazia idéia que o ator seria tão lento jogando a água.

"Eu não vi nada, eu nem vi da onde o balde veio. E eu não achei que seria tanto. Mas tudo bem, é por uma ótima causa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações