terça-feira, 12 de agosto de 2014

Glamour: Jen fala sobre seu novo perfume

Três anos após lançar seu primeiro perfume, Jennifer Aniston lança seu segundo, J by Jennifer Aniston. Se você ainda não cheirou, eu recomendo que você o faça - é divino. Leia a entrevista para saber o que o cheiro a faz lembrar, como ela gosta que os homens cheirem, e o que a deixa louca sobre o perfume de outras pessoas.

Parabéns pelo seu segundo perfume! Você disse que esse te lembra de um dia passado no oceano. Você pode nos falar sobre um de seus mais memoráveis dias passados no oceano recentemente?
O feriado do Memorial Day na casa da Courteney (Cox). Nós caminhamos pela praia com Coco e apenas relaxamos em toalhas de praia. Foi um paraíso. 

O que você aprendeu da criação do seu primeiro perfume que a ajudou a criar e lançar esse?
Criar meu primeiro perfume foi uma experiência divertida. Eu queria que o cheiro fosse um reflexo meu e de algo que eu amo, e também ser algo que eu sabia que as mulheres iriam querer usar - foi sobre achar as notas certas em um equilíbrio perfeito. Com esse perfume, eu tinha uma idéia maior sobre o que eu queria do começo. Facilitou a colocar todas as peças juntas.

Você tem um jeito específico de aplicar o perfume? Você é do tipo que jorra e anda pelo perfume ou que coloca direto no pulso?Eu sou do tipo que jorra e anda pelo perfume. E eu usualmente passo duas vezes por dia.

Alguma coisa com perfumes te incomoda?
Sim. Por onde eu começo? Não há nada pior que estar presa em um táxi ou elevador com alguém que exagerou. Apenas um spray ou dois é o que você precisa. Perfumes nunca devem ser muito exagerados.

Quais são seus pensamentos em perfumes para homens?
Eu acho que o cheiro natural de um homem é meio que incrível. Mas se ele usar um perfume, eu prefiro notas terrosas como sândalo e almíscar.

E onde você guarda seus perfumes?
Na minha penteadeira. E um pequeno na minha bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações