quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vídeo: Jen no Today Show

Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy

Quando ela vai se casar? Ela vai ter filhos? Ela está grávida? Essas são as perguntas que você sempre viu perguntarem sobre Aniston pela sua carreira. Agora, em entrevista com Carson Daly, ela está respondendo a elas - não com respostas, mas com seu lado sobre as expectativas que vem com as perguntas. Aniston fala. "Eu não tenho esse check list de coisas que eu tenho que fazer, e... se eu não fizer, então eu falhei em alguma parte do feminismo ou por eu ser mulher ou meu valor como uma mulher." Sobre fazer papéis mais obscuros, como seu novo papel em "Life of Crime", ela disse: "Eu estou me divertindo muito, porque eu estou me estendendo mais e me divertindo interpretando personagens diferentes e escondendo e fazendo, sabe, coisas mais obscuras. Então estou animada com isso". Sobre sua carreira pós Friends: "Eu me sinto agradecida pela minha evolução e minha história... eu nunca trocaria por nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações