quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PEOPLE: O look de Jen em seu novo filme - Quem a inspirou?


                                  Jennifer Aniston Stars in Life of Crime, Channels Mom Nancy for '70s Movie
 
 
Para seu papel como uma socialite dos anos 70 no novo filme, Life of Crime, Jennifer Aniston usa óculos escuros grandes,  lenços e muito poliester. E o resultado do look foi bem perto de casa.
 
"Eu basicamente pareço minha mãe," disse ela na conferência de imprensa para o filme em Los Angeles na terça. "Eu peguei várias fotos antigas dela e tentei o look antigo de 1970 de Nancy Aniston."

"Eu amo como Leonard escreve seus personagens," ela disse. Quanto ao seu papel de uma esposa sequestrada e mãe, "Eu achei que ela tinha um lindo e poderoso arco. Naquela época, escrever aquilo para uma mulher nos anos 70 era muito incrível."

Relaxada e elegante em um vestido, e usando seu gigante anel de noivado, Aniston contou aos repórteres que está ansiosa para produzir e dirigir mais.

"Absolutamente, essa é a próxima coisa. O grande obstáculo que eu quero passar. Eu ja fiz alguns pequenos curtas que eu amei a experiência de faze-los, e estou apenas esperando por aquela janela maravilhosa e aquele script maravilhoso e que será o próximo para mim."

Que tipos de projetos ela gosta? "Eu amo experiência humana. Eu amo seres humanos e comportamento e relacionamentos, e provavelmente será algo a ver com isso."

Perguntada sobre o que a faz feliz, Jennifer teve uma resposta simples. 

"Eu estou animada. Eu estou feliz aonde eu estou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações