sexta-feira, 29 de agosto de 2014

E! Jen Aniston fala sobre cena de ataque brutal em "Life of Crime"

                                    


Ver Jennifer Aniston ser fisicamente atacada em seu novo filme Life of Crime não é uma coisa fácil de assistir.

Em um dos momentos mais obscuros do filme, Aniston é assaltada por um Neo-Nazista trapalhão.


                                    


"Se você quiser ir lá e vender, você tem que fazer. Nós estávamos, claro, muito ensaiados em um ponto. Eu também confiei no diretor, Dan."

Schechter disse que quando ele adaptou o livro para um roteiro, era a única cena que ele não sabia como fazer. "Essa foi a cena que estava mais assustado. Mas então nós começamos os movimentos. Nós tivemos um cordenador de ação e nós tivemos um bom operador de câmera."

"Eu achava que apenas ia conseguir um take," contou Schechter. "Alguém me falou erroneamente, 'Nós apenas vamos fazer um take dessa cena com Jen e pega leve com ela.' Então eu fiz um take e foi fantástico, mas eu disse, 'Nós podemos fazer a última parte de novo?' Jen disse, 'Nós podemos fazer tudo de novo?'"

Eles fizeram mais dois takes. "Nós terminamos usando esses porque ela estava tão disposta a ir lá e ela queria ser empurrada lá," contou Schechter.

Felizmente, o filme é mais engraçado do que obscuro. As roupas dos anos 70 são extremamente autenticas - mas talvez autenticas demais.

Aniston riu, "Elas coçam, não vestem bem e são feitas de materiais terríveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações