terça-feira, 12 de agosto de 2014

Jennifer Aniston fala sobre envelhecer, estilo e cabelo

Eu tenho sido fã de Jennifer Aniston desde sempre. Eu adoro seu estilo relaxado e legal; do seu cabelo para suas roupas, ela realmente faz parecer muito fácil. Por eu sempre ter admirado Jennifer de longe, eu na verdade estava um pouco nervosa por entrevistar minha atriz favorita. Ela não poderia ser mais divertida e aberta durante nossa entrevista. Ela falou tudo desde sobre como seu noivo, Justin Theroux, se sentiria se ela fosse para a faca ao porque ela acha que envelhecer é incrível.

BB: Eu nunca estive mais nervosa em minha vida, posso te falar porque?

JA: (rindo) Claro!

BB: Todo mundo sempre me pergunta, quem é seu ícone de estilo? E é você!

JA: Você está brincando?

BB: Não! Eu corto fotos dessas terríveis revistas com você andando pela rua com seu cabelo incrível e blusa perfeita e jeans legal. É tão básico, mas é meu estilo.

JA: Você sabe o que é isso? É chamado preguiça.

BB: Não, não é, é perfeição - você faz parecer muito fácil. De qualquer modo, é uma queda de garota.

JA: Você é incrível, muito obrigada. Eu sou grande fã da sua maquiagem e sempre fui. Eu literalmente tive que falar três vezes, "OK, Bobbi Brown está me entrevistando? A maquiadora?" Eu quero que você faça minha maquiagem.

BB: Seria um sonho, mas honestamente, eu provavelmente te diria que você não precisa de nenhuma.

JA: Oh, você não sabe...

BB: Eu sei. Ok bom, então você tem que contar quais camisas e jeans você adora, e os blazers que você sempre usa. Eu quero saber tudo.

JA: Esse é meu segredo: a dica para blusas é que geralmente mando fazer. O que é bobo, mas funciona. Ou você apenas tem que achar a perfeita. James Perse tem ótimas camisas e blusas. Theory é ótimo para camisas e coisas básicas, e para jeans, eu tenho esses jeans da Genetic que eles nem fazem mais. Eu tiro os bolsos dos jeans Hudson, porque eu gosto da forma, mas não dos bolsos. Helmut Lang também faz um jeans skinny bom. E eu uso jaquetas Saint Laurent.

BB: Eu sempre quis te perguntar se o seu cabeleireiro Chris McMillan mora com você. Como seu cabelo sempre está desse jeito? Você acorda com o cabelo perfeito?

JA: Oh Deus não! Agora está um rabo de cavalo suado porque eu acabei de malhar, mas meu cabelo é geralmente melhor no dia seguinte; sempre fica melhor com aquele look dormido. E Chris não mora comigo; eu queria que ele morasse. Eu aprendi muito com Chris e me tornei muito boa com um secador e escova redonda.

BB: Me fale mais sobre os produtos da Living Proof. Eles são absolutamente incríveis.Meu cabelo ficou muito seco devido ao mar e honestamente eles me salvaram. Eles são excelentes!

JA: Você já descobriu a máscara restauradora? Essa muda tudo. Eu uso todo domingo porque eu faço luzes no cabelo. A coisa com o cabelo é que, enquanto vamos ficando mais velhas, ele não reage necessariamente tão lindo como costumava nos nossos 20 anos, o que eu nunca soube. Você sabia disso, que o cabelo envelhece?

BB: Eu estou aprendendo isso agora, infelizmente. Fica mais fino.

JA: (rindo) Perde peso.

BB: Seu corpo não fica mais magro, mas seu cabelo fica. É assim que eu sei que Deus não é uma mulher.

JA: Eu também amo o spray de praia porque não tem elementos secos nos ingredientes. Não tem silicone em nenhum dos produtos living proof. Esse é o truque. A maioria dos outros produtos são ótimos no começo - tem aquele período de caso de amor onde seu cabelo adora, e depois, começa a quebrar. E você tem que lavar todo o dia porque todo esse silicone atrai essa sujeira e óleo então seu cabelo fica sujo no dia seguinte. Isso é que é ótimo; os produtos realmente fazem o que prometem.

BB: Você não parece envelhecer! Qual o seu segredo?

JA: Meu pai é 100% grego, ele fez 81 anos e mal tem rugas. E nem a minha avó, que tinha 95 anos quando morreu. Mas também é água, beber muita água, usar produtos muito bons para o rosto. Não passe produtos demais, essa é outra coisa. Dormir bem é sempre importante.

BB: Eu li que você é muito saúdavel, faz exercícios, e come bem também.

JA: Eu tenho uma salada grega na minha frente, mas eu também me satisfaço. Oh meu Deus, há um equilíbrio.

BB: Então me conta como você equilibra, porque eu meio que fico louca quando eu vou para cima e para baixo do peso. Como você faz? Você come pão?

JA: Sim. definitivamente! Eu acabei de comer um bagel. Eu geralmente me dou pão nos finais de semana, mas realmente, meu corpo não ama carboidratos. Esses dias, se eu estivesse sendo super exigente eu gostaria de perder 2 quilos. É aí que eu sempre me senti muito confortável, com uns 49 aos 51 quilos. Mas é difícil ficar tão baixo assim, nessa idade.

BB: Uma das razões eu que aceitei esse emprego na Yahoo Beauty é porque em todos os meus anos sendo maquiadora eu fiquei interessada nos problemas de auto estima que as mulheres enfrentam. Eu imagino como é pela sua perspectiva. Como é sair da sua porta e ser fotografada constantemente? Como você lida em ver fotos suas boas e ruins dos paparazzi? Como afeta sua auto estima?

JA: A verdade é que você apenas pensa, "Se eles tirarem uma foto, essa foto vem e vai, então quem se importa?" E aí você tem trinta pessoas más que sentam em seus computadores e passam o dia inteiro escolhendo e insultando celebridades sobre o quão feias elas são apenas para se sentirem melhor - eu acho - sobre eles mesmos. Eu não entendo. Também tem essa pressão em Hollywood para não envelhecer. Eu acho, o que eu testemunhei, é ver mulheres tentando não envelhecer com o que elas estão fazendo com elas mesmo. Eu sou agradecida por aprender com os erros delas, porque eu não vou injetar merda no meu rosto.

BB: AÊE!

JA: Não honestamente, eu as vejo e meu coração quebra. Eu penso, "Oh Deus, se você soubesse o quanto você parece mais velha." Elas estão tentando parar o relógio e tudo que você vê é uma pessoa insegura que não se deixa envelhecer. Eu também tenho um noivo que vai colocar uma arma na minha cabeça se eu tocar no meu rosto de qualquer forma.

BB: Meu marido é do mesmo jeito. Quando eu sinto que eu não estou tão nova e fresca como eu era - usualmente depois de uma noite de tequila e pão - eu coloco hidratante extra e óleo facial na minha pele para que qualquer linha no meu rosto fique melhor. É apenas hidratar, esse é meu segredo.

JA: Bem isso é verdade. É hidratar e também tem muitas coisas que as mulheres podem fazer hoje com tecnologia em termos de LED light terapy, bons lasers que endurecem os músculos, e massagens faciais - e  não esqueça de ótimos cremes. Eu acho que esse é o caminho. Eu também entendo que idade é meio que incrível. Eu sou sortuda o bastante pata conhecer mulheres como Gloria Steinem, que eu acho que é uma das mulheres mais lindas do planeta, e que não toca em seu rosto. Diane Keaton, Annette Benning, todas essas mulheres fabulosas e sem medo que são impecáveis, elas abraçam. Você sabe que cada um na sua, eu não julgo se você fizer, mas às vezes eu queria poder poder implorar pessoas que eu conheço, bem próximas e queridas, para não tocar em seus rostos.

BB: Eu acho que nós devemos encorajar as mulheres a serem felizes com o que elas são e a olhar menos para o espelho.

JA: Olhar menos no espelho, sim. Eu também li que Charlotte Rampling, que tem quase 70 anos, vai ser o rosto da NARS. Eu acho isso incrível. Eu acho que as pessoa da moda precisam começar a incorporar todas as idades, não apenas essas pessoas perfeitas de 20 e poucos anos, e não apenas para propagandas anti idade. Representar a beleza em todas as idades! Sabe o que quero dizer?

BB: Eu sei e eu acho que é maravilhoso ter alguém que é tão conhecida sendo uma grande voz desse movimento. E é um movimento, Eu conversei com Gloria Steinem sobre isso. Você é um ótimo exemplo. Obrigada pela ótima entrevista! Mal posso esperar para conhece-la pessoalmente. 

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações