quinta-feira, 28 de agosto de 2014

USA Today: Jen seria uma "ótima criminosa"

Em Life of Crime, o filme independente de Jennifer Aniston, ela interpreta uma esposa suburbana raptada por uns infelizes criminais, que acham que eles podem emoboscar seu terrível e rico marico com um resgate. Então, que tipo de ladra Jen seria?

"Eu seria uma ótima criminosa comandante," ela nos contou na premiere. "Porque eu planejo as coisas muito bem. E eu sou astuta. Eu posso fazer festas surpresas muito bem. Eu posso enganar as pessoas. Eu sou boa em conduzir as pessoas em uma direção diferente."
 
A propósito, apesar de Jen (usando um vestido brilhante Saint Laurent e um blazer preto) e seu noivo, Justin Theroux, não posarem juntos no tapete vermelho, ele estava lá - e docemente se juntou a ela no teatro Arclight Hollywood após o tapete vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações