quinta-feira, 28 de agosto de 2014

People: As perguntas sobre filhos "não são justas"

Ela respondeu perguntas sobre isso essa semana. Mas honestamente, ela não deveria ter que responder.

É isso que Jennifer Aniston pensa sobre o assunto que parece não acabar: se ela e Justin Theroux vão ter filhos ou não.

No final, ela diz, o público se preocupa mais do que ela e o noivo. E além disso, bem, realmente, não é da nossa conta.

"Não é algo que esteja no nosso dia a dia, honestamente. São mais perguntas que aparecem no tapete vermelho ou em uma entrevista," disse a atriz para a People na Premiere de seu novo filme.

"Eu apenas acho que seja energia que é desnecessária e não é justa para aqueles que querem ou não querem [ter filhos]. Quem sabe por qual razão, o porquê as pessoas não estão tendo filhos. Pode ser por várias razões, e talvez seja algo que ninguém quer discutir."

"É a prerrogativa pessoal de todo mundo, só isso."

Aniston não sentiu pressão nenhuma na quarta enquanto ela estava na exibição com Theroux. Depois, no after party, eles ficaram com amigos - e quando estavam sozinhos, ela afetuosamente colocou seu braço em volta dos ombros dele, e eles conversaram bem próximos.

Aniston contou que ela não teve nenhuma hesitação sobre aceitar o papel - como uma esposa infeliz que é sequestrada por um grupo de criminosos. "Foi bem simples. Não foi um grande, 'Wow, o que eu estou fazendo aqui?' Eu me apaixonei rápido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações