quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Extra: Jen responde a pergunta sobre seu casamento

O correspondente do Extra conversou com Jennifer Aniston para falar sobre seu novo filme, Life of Crime, e ela também respondeu a pergunta que está na cabeça de todo mundo: Quando ela e o noivo Justin Theroux vão se casar?

Aniston riu, "Eu não sei!"

Jen também foi rápida em derrubar o mais recente rumor dos tablóides, falando "Eu não estou grávida!"

Enquanto ela não revela detalhes de seus planos para o casamento, ela falou sobre a instituição do casamento. "Eu acho que você apenas vive o momento, você está com alguém, eu acho que você aprende enquanto fica mais velha, também... casamento é uma coisa maravilhosa, um relacionamento é uma coisa maravilhosa; é um jeito de descobrir quem você é."

Theroux recentemente jogou água com gelo na cabeça dela para o ALS Ice Bucket Challenge. Aniston disse, "Ta vendo, isso é tudo que ele é! Ele tem um lado malvado... o meu durou muito tempo!"

O entrevistador acrescentou que depois Justin a beijou na cabeça. Ela disse, "Isso é o que você ganha - o yin e o yang, o bom e o mau."

Depois de completar seu desafio, Aniston indicou Howard Stern, que fez de um jeito bem menor. A atriz riu, "Foi um copo de tequila, vamos chamar do que foi. Foi um gelo. Eu ainda tenho que dar crédito a ele. Eu não achei que ele iria fazer. Me disseram que ele nunca faria. Estou orgulhosa dele."

Aniston também está orgulhosa de seu trabalho em "Life of Crime". Ela explica o porquê gostou da personagem.
"Eu acho que ela tem um arco extraordinário nesse filme, desse tipo de esposa presa em um estado infeliz e sem saber como sair dessa. Eu acho que essa situação insana acontece... você nunca imaginaria que é isso que a ajuda a achar seu ninja interior e descobrir quem ela é. Ela se torna mais esperta que todos eles."

Para ver o vídeo clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações