sexta-feira, 21 de novembro de 2014

E! Online: Jen conta como conseguiu seu corpo de volta após transformação em Cake

                                                

Não há dúvidas de que Jennifer Aniston estava absolutamente deslumbrante na Premiere em Los Angeles de seu novo filme, Horrible Bosses 2, mas não faz muito tempo que a atriz deu um tempo de sua intensa rotina de malhação. 

A atriz, que é famosa por sua ótima forma física, recentemente revelou que ela  "apenas não malhou por 2 meses e meio" para se preparar para seu papel no filme "Cake". 

Então, como ela conseguiu seu insano corpo de  volta após dar um tempo na rotina fitness?



"Não é fácil voltar, deixa eu eu dizer!" disse ela. "Nós tivemos um longo caminho, mas te coloca em um estado mental diferente não fazer exercícios e não se cuidar."

Jennifer já está recebendo rumores de oscar por seu papel e quando parabenizada pelos rumores da Academia, Aniston humildemente expressou seu agradecimento. 

"Oh, obrigada, muito obrigada!"

Sem surpresas, a atriz, que estava maravilhosa em um look Zuhair Murad, parece já ter seu corpo em super forma, e apesar de admitir que "amou cada segundo" do papel complexo, ela estava pronto para retornar a sua zona de conforto. 

"Eu tive que trabalhar no dia depois que eu terminei o filme para minha empresa capilar e eu tive que pular de volta no mode mulher de negócios..." disse ela quando perguntada como conseguiu seu corpo de volta. "Eu na verdade estava pronto para deixá-la ir, honestamente, e fiquei muito satisfeita no final."

Além de falar sobre Cake, Aniston também falou sobre Horrible Bosses 2.

"Eu não podia esperar para voltar. Eu amei tanto o primeiro. É uma garotinha atrevida de se conseguir e voltar a interpretar. Todos nós sentamos em um circulo e coletamos várias idéias, como como fazer ser tão bom, se não melhor."

"Foi divertido. Foi um ótimo esforço coletivo. Todos nós nos amamos e nos conhecemos, e com esses caras, é como comédia mágica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações