terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jen fala sobre Cake e sobre Adriana Barraza

A atriz foi apenas elogios à atriz mexicana, com quem ela trabalhou no drama Cake, dirigido por Daniel Barnz. 

"Adriana Barrza! Eu amo essa mulher. O que posso te falar? Ela é uma mãe, um anjo, a melhor cúmplice. Ela é uma linda e amável esposa, um ser humano lindo e uma ótima atriz. Ela é amável. Ela e eu começamos uma linda amizade graças a esse filme e nós nos divertimos muito.  O que mais posso dizer? Adriana é amável," contou Aniston em uma entrevista exclusiva para o Excelsior.

Graças ao trabalho de Aniston, alguns críticos falam de uma possível indicação ao Oscar.

"Eu nem penso nisso. Estou fazendo tudo no meu alcance para continuar sorrindo nesse momento," disse Aniston quando perguntada se ela estava preparada para receber uma indicação ao Oscar.

Além de estrelar em Cake, a atriz também produziu. Quando perguntada sobre produzir, Aniston disse:

"Eu acho que produzir é um processo natural de ser parte dessa indústria. Eu quero me envolver mais no processo criativo e não apenas ser o ator contratado para fazer algo".

"Você vem para cá vários anos atrás, encontra uma oportunidade, um bom material e pode ser parte dessa engrenagem que envolve as partes interessadas e o resto da equipe. É divertido e interessante construir uma família do começo, o time de produção, trabalhar com os roteiristas, encontrar o principal. Tudo isso para moldar um filme que vai além de apenas um simples item como quando você é apenas o ator," disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações